Jessika Alves / Instagram

A atriz Jessika Alves usou suas redes sociais para fazer uma bela reflexão sobre a vida. Com uma foto onde aparece olhando para o horizonte, ela decidiu falar com seus seguidores sobre seus sentimentos e afirmou que está bastante feliz com as mudanças que viveu.

Jessika aproveitou para ressaltar o quanto o amor próprio é importante e que se conhecer é fundamental para descobrir de verdade as nossas qualidades e defeitos. Além disso, garantiu que tudo na vida é um aprendizado, até quando algo dá errado.

“Pareço plena mas por dentro estou/sou um turbilhão. Sabe, ultimamente tenho batido papos muito sinceros comigo mesma e tenho descoberto tanta coisa, encarado até o que não queria.. acontece quando se é profunda até no raso. Leio meus textos e rabiscos antigos e me ressignifico. Choro e sorrio comigo mesma – que delícia – quanto a minha companhia é agradável. Que sorte tem quem convive comigo. sim, estou me elogiando. Faça isso também. Se elogie! Não diga coisas legais apenas para xs amigxs, comece por você”, aconselhou.

“O que você gosta de ouvir? Se ninguém lhe falou ainda, fale. Reconhecer as qualidades não significa renegar os defeitos – eu tenho um montes deles, e tristezas também, faz parte. É bom lembrar de cada passo, foi minha história que me fez chegar até aqui. Tudo que venci é maior do que qualquer coisa que achei que perdi no caminho. Nada na vida é um fracasso, em TUDO – absolutamente tudo – ganhamos algo com a experiência, nem que seja mais um calo para que na próxima eu aguente correr ainda mais longe sem me machucar”, garantiu.

Para quem não se lembra, Jessika alves estreou na televisão fazendo figuração na temporada de 2007 de ‘Malhação’, e dois anos depois, se destacou no folhetim com a personagem Norma Jean. Ela também fez ‘Amor Eterno Amor’, ‘Em Família’ e ‘Tempo de Amar’, todas da Rede Globo. Na Record a atriz participou da segunda fase de ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Jesus’.

Veja também:

View this post on Instagram

Pareço plena mas por dentro estou/sou um turbilhão. Sabe, ultimamente tenho batido papos muito sinceros comigo mesma e tenho descoberto tanta coisa, encarado até o que não queria.. acontece quando se é profunda até no raso. Leio meus textos e rabiscos antigos e me ressignifico. Choro e sorrio comigo mesma – que delícia – quanto a minha companhia é agradável. Que sorte tem quem convive comigo. sim, estou me elogiando. Faça isso também. Se elogie! Não diga coisas legais apenas para xs amigxs, comece por você. O que você gosta de ouvir? Se ninguém lhe falou ainda, fale. Reconhecer as qualidades não significa renegar os defeitos – eu tenho um montes deles. e tristezas também, faz parte. É bom lembrar de cada passo, foi minha história que me fez chegar até aqui. Tudo que venci é maior do que qualquer coisa que achei que perdi no caminho. Nada na vida é um fracasso, em TUDO – absolutamente tudo – ganhamos algo com a experiência, nem que seja mais um calo para que na próxima eu aguente correr ainda mais longe sem me machucar.

A post shared by Jessika Alves (@jessika_alves) on

Planos para o casamento

Em entrevista à Quem, Jessika Alves contou que está cheia de planos, dentre eles ela admitiu que o casamento entre ela e o empresário Ibrahim Lopes, de quem ficou noiva no ano passado, já é pensado.

“Não vejo o casamento como uma grande festa. Para mim, é a celebração da nossa união e quero dividir com pessoas especiais. Ainda não marcamos uma data. Não quero fazer nada correndo e também não tenho pressa, então quando pudermos curtir esse momento e fazer isso juntos. Faremos, sem pressão”, diz a atriz.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here