MSN

domingo, 5 de maio de 2024

Jessika Alves relata terror durante assalto em shopping no Rio: “Foi cena de filme”

Atriz ficou assusta ao ver as pessoas se atirando no chão no meio do tiroteio

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Jessika Alves – Instagram

No sábado (25), moradores da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos com um assalto com direito a tiroteio no shopping Village Mall. Criminosos armados entram no estabelecimento para roubar uma joalheria e aterrorizou quem estava no local.

- Continua após o anúncio -

Quem estava no shopping no momento do tiroteio foi Jessika Alves. A atriz, primeiro, publicou um Twitter no momento da confusão. “Ouvi muitos tiros dentro do shopping village mall, estou dentro da apple junto com mais um grupo de pessoas esperando mais informações para sair”, revelou.

Mais tarde, ela tranquilizou os fãs e amigos nos stories do Instagram. “Estamos bem! Estávamos dentro da Apple na hora que aconteceram os tiros, e estamos aqui ainda. A saída está sendo liberada aos poucos, mas tô sem coragem de ir. Aqui na loja os vidros são blindados e tem uma sala de segurança antiterrorismo, que foi pra onde todo mundo correu até ter notícias do que estava acontecendo. Juro, SURREAL”,  disse.

- Continua após o anúncio -

Leo Dias faz longo relato sobre Klara Castanho e pede perdão à atriz

Em seguida, Jessika narrou os acontecimentos. “Pra eu não precisar ficar respondendo um por um, eu vou falar aqui pra vocês mais ou menos o que aconteceu. Foi tudo muito doido, muito rápido, graças a Deus! A gente já está em casa, seguros, dos males o menor.”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Ela continuou. “A gente estava no shopping quando aconteceu, dentro da loja da Apple. A gente tinha acabado de sair de uma farmácia do lado dessa loja que foi assaltada. A gente saiu dela  e foi pra Apple que são três lojas depois. E aí a gente entrou pra olhar um computador e começou a ouvir um barulho de tiro. Primeiro a gente não entendeu o que aconteceu e depois não parava o barulho, era muito! “, desabafou.

“Ficamos tentando entender o que estava acontecendo e quando a gente olhou para fora da loja, tinha gente se jogando no chão, gente correndo, gente pegando criança. E ai a gente correu para dentro na parte de trás da loja e já estavam todos os funcionários da Apple encaminhando todo mundo para uma sala de estoque lá atrás”, contou.

Em outro trecho, Jessika relata que clientes e funcionário ficaram fechados na loja. “A gente ficou nem 10 minutos realmente fechados nessa sala de estoque e aí eles nos avisaram que a situação tinha sido controlada e que eles iam abrir pra quem quisesse sair, mas a porta de vidro da loja ia continuar fechada. Ai a gente saiu dessa sala e ficou ali dentro da loja mesmo. […] Era tão alto e tanto que eu cheguei a pensar que era um ataque terrorista. Foi cena de filme”, ressaltou ela.

Guta Stresser surge aos prantos e anuncia morte

A atriz ainda demonstrou gratidão. “Só queria dizer que nada nos protege mais que a nossa Fé. E o meu Deus não dorme e me guia de forma sobrenatural, as coias que acontecem, os livramentos que tenho, a proteção, tudo me mostra diariamente a presença de Deus na minha vida, porque aqui na terra não estamos protegidos por mais nada. Hoje só consigo agradecer por estar bem, por ter entrado na loja segundos antes dos tiros começarem e sair da linha de tiro”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.