Família de Jesus Luz e Madonna /Reprodução Instagram

O modelo e Dj, Jesus Luz, ex-namorado da ‘rainha do pop’, a diva internacional Madonna, está feliz da vida com sua família. Ele, que é casado com a também DJ, Carol Ramiro, tem uma filha de três anos, Malena.

Em entrevista à Revista Quem, Jesus Luz conta que o seu relacionamento com Madonna o ajudou na criação de sua filha: “Com certeza, a convivência com a Madonna influenciou na visão de mundo que tenho hoje em dia. Eu era muito novo quando namoramos e tive uma experiência de vida incrível ao lado dela. Sou muito grato e isso influencia no ser humano que sou hoje, mais aberto ao novo e que entende melhor as diferenças. Tento passar tudo isso para minha filha”

Ainda na entrevista, ele conta como é o Jesus pai: “Sou um pai muito liberal, no bom sentido. Deixo a minha filha muito livre, com a mente aberta para ela ser o que quiser, dentro dos nossos princípios éticos que eu e Carol acreditamos. Até em questão de brinquedos, para mim, não existe coisa de menino ou menina. Minha filha vai brincar com o que ela quiser, seja boneca, skate, bola, boneco. Se ela quiser se vestir de super-herói, ela vai se vestir”.

Trabalho da ex com Anitta

A cantora Anitta está realmente conquistando o mercado internacional! A ‘poderosa’, que nos últimos meses lançou uma música com a rainha do popMadonna, ganhou elogio de um profissional da área, o DJ brasileiro Jesus Luz. Veja!

Elogios para a ‘poderosa’

Zerou a vida! A cantora Anitta, intérprete de hits como ‘Show das Poderosas’, ‘Bang’ e ‘Paradinha’ está feliz da vida. O motivo? Ela recebeu elogios de ninguém menos que a eterna ‘rainha do pop’, a cantora Madonna, com quem recentemente lançou uma música;

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a poderosa se mostrou desacreditada. Veja o que ela falou!

Veja também:

Sensata? Madonna critica exposição nas redes sociais; Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here