segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Jesus Luz e influenciadores famosos passam por momento de pânico após naufrago de barco

Embarcação afundou com mais de 100 pessoas na capital Federal

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jesus Luz
Jesus Luz relata pânico em naufrago (Foto: Reprodução/Stories Instagram)

- Continua após o anúncio -

Jesus Luz e outros influenciadores famosos relataram nesta última semana um verdadeiro momento de ‘pânico’ generalizado. Isso porque, durante uma festa no lago Paranoá, em Brasília, a embarcação, a qual, os artistas estavam, acabou naufragando e causando momentos de terror entre os tripulantes.

Dessa forma, de acordo com o portal G1, o Corpo de Bombeiros da capital Federal informou que as cercas de 100 pessoas que estavam presentes no evento, conseguiram se salvar sem nenhum ferimento grave. No entanto, após o momento de tensão, Jesus Luz e outros influenciadores destacaram em suas redes sociais o perrengue que passaram.

+Jesus Luz revela grande medo e que quase contraiu grave doença

- Continua após o anúncio -

Em suma, entre as subcelebridades estava, Jesus Luz, DJ e ex-namorado da cantora Madonna, Elis Nair, ex-participante do BBB17, Hugo Sanroman, DJ e empresário e Darlene Freitas. “Graças a Deus, o socorro chegou muito rápido. Ninguém se feriu, ninguém se machucou. Toda a equipe focou muito em acalmar as pessoas, principalmente as que não sabem nadar”, afirmou Jesus.

Mais sobre a matéria do incidente com Jesus Luz e outros famosos

Sendo assim, ainda pelas redes sociais, Elis Nair, ex-BBB17, relatou momentos de pânico generalizado durante o incidente. “Foi um horror, assustador. Faltando colete [salva-vidas]. A chuva muito forte, vento também e a gente sem norte”, destacou.

- Continua após o anúncio -

+Jesus Luz revela diagnostico de doença crônica: “A terapia é essencial”

Além disso, a influenciadora digital Darlene Freitas ainda detalhou o momento principal do desespero dos tripulantes da embarcação. “No desespero, todo mundo se junta, o barco se desequilibra. Então, até organizar todo mundo, teve esse susto, essa loucura. Algumas pessoas ainda não tinham [colete]”, lembra.

Em suma, ainda segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a situação não passou de nada mais de um grande susto e todos os 100 tripulantes da embarcação estão ótimos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos