sexta-feira, 20 de maio de 2022

Últimas

Jesus Luz revela diagnostico de doença crônica: “A terapia é essencial”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Jesus Luz - Instagram
Modelo Jesus Luz – Foto: Beto Gatti

- Continua após o anúncio -

O modelo carioca Jesus Luz, atualmente trabalhando como DJ, abriu o seu coração em uma entrevista reveladora para a Magazine e comentou sobre o TDAH. Isso porque o ex-namorado de Madonna revelou que possuí a doença crônica, que atinge milhões de brasileiros e confessa que faz terapia para tratar os sintomas.

Dessa forma, Jesus Luz, que cresceu na carreira após se torna bailarino de Madonna e depois namorar a famosa, começou a fazer alguns cursos e se tornou DJ profissional. No entanto, durante o seu bate-papo com a ‘Vam Magazine’ o modelo carioca revela que já cresceu no meio musical.

+Jesus Luz comenta a influência de Madonna na criação da filha

- Continua após o anúncio -

“Cresci em um ambiente totalmente musical, também o pai do meu irmão tocava em uma banda de rock. Meu pai tocava violão para a minha mãe, e minha mãe dançava como dançarina profissional, mais para ela e não profissionalmente, então cresci vendo isso, a arte sempre foi muito presente na minha vida. Com certeza isso foi importantíssimo para criar esse sonho, para criar uma edificação e me permitir sonhar”, disse.

Mais sobre a matéria de Jesus Luz

Sendo assim, o modelo ainda comentou sobre a sua vida pessoal e destacou que acabou sendo diagnosticado com TDAH. “Tenho TDAH diagnosticado, e tento usar isso ao meu favor, esse lado criativo, mente viajante. Antigamente via isso como um problema, hoje em dia já vejo isso como grande ferramenta de trabalho”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+Jesus Luz revela grande medo e que quase contraiu grave doença

Além disso, ele prosseguiu. “Para lidar com as pessoas. É o meu jeito, meu modo de viver a vida, e lógico que cuido de mim praticando esportes, cuidando da minha alimentação. Mas, tenho crises, e busco ferramentas que funcionam comigo para mudar a energia e tentar me acalmar um pouco”, confessa.

“A terapia é essencial, não tenho um padrão, mas de uma a duas vezes na semana converso com meu terapeuta, e se tiver com alguma questão, ele me retorna na hora. Hoje, não vivo sem, levo a sério a saúde mental, pois além da vida, trabalho com a noite, com muitas viagens, e isso mexe com nosso organismo, é essencial esse cuidado”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos