Nathalia Dill – Reprodução: Instagram

No ar em ‘A Dona do Pedaço’ com a vilã Fabiana, vivendo na trama uma crise na vida pessoal após o término de namoro com o personagem Rocky, interpretado por Caio Castro, Nathalia Dill tem sua vida pessoal muito diferente da novela.

Ela, que em maio deste ano ficou noiva do músico Pedro Curvello, está com planos concretos de oficializar a união, no entanto, será apenas após o fim do folhetim. Em entrevista à Revista Quem, Nathalia Dill falou sobre os planos da cerimonia: “Casamento só pra depois da novela, lá no final de novembro. Ainda não tem nada muito fechado. Quando estiver certo, eu falo”.

A atriz, ainda na conversa, também falou sobre o pedido de casamento e a relação com Pedro: “Foi uma surpresa. A gente está tão feliz. E é o caminho natural das coisas”. Desejamos aos pombinhos toda a felicidade do mundo!

View this post on Instagram

O amor imenso ⚡️⚡️⚡️

A post shared by Nathalia Dill (@nathaliadill) on

Folga

A atriz Nathália Dill aproveitou uma folguinha nas gravações da novela “A Dona do Pedaço”, para curtir um dia de descanso na praia. Ela, que não esconde a alegria pelo sucesso que tem feito com sua personagem Fabiana, deixou a vilã de lado para fazer uma programação com suas amigas.

Nathalia usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique onde aparece ao lado da atriz Marina Moschen. Veja!

Se divertindo com a personagem

Em meio as vilanias de Fabiana, Nathalia Dill vem se divertindo interpretando a personagem em A Dona do Pedaço. Trabalhando pela primeira vez numa novela de Walcyr Carrasco, a atriz está feliz de poder dar vida a uma mulher tão complexa e dúbia.  Porém, a atriz já trilhou pelo caminho do mau em outras tramas.

Em entrevista ao Área Vip, a atriz falou um pouco de como é interpretar essa personagem cheia de nuances no horário nobre e da parceira em cena com Malvino Salvador. Veja a entrevista 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here