No mês passado, João Gomes gravou seu DVD ‘Acredite’, em Recife. Após soltar algumas faixas de seu novo trabalho, o cantor foi surpreendido com a acusação de plágio por uma dupla de cantores paraibanos, Judivan Macedo e Acrízio de França .
Os músicos estão processando Gomes por ter supostamente plagiado a música ‘Eu Tenho A Senha’. Os cantores garantem que o hit de João tem a melodia parecida da música Volta, Seu Luiz, composta pelos dois. As informações foram dadas pelo colunista do site Metrópoles Léo Dias.
+ Maisa Silva convida João Gomes para roda de orações em sua casa
João Gomes nega acusação
A equipe jurídica de João Gomes negou as acusações dos cantores e que ainda não foram notificados judicialmente, contudo, já estão trabalhando na defesa do cantor de piseiro. “Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais”, disseram em trecho da nota encaminhada à imprensa. Veja a nota na íntegra.
+ João Gomes confunde web ao seguir Bolsonaro após puxar ofensas contra candidato no Rock in Rio
NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA JURÍDICA
O processo movido por Acrízio Ferreira de França e Judivan Alexandrino de Lima tramita em segredo de Justiça, motivo pelo qual nenhuma das partes está autorizada a divulgar informações processuais. Embora o artista “João Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já está trabalhando na defesa, com a qual restará comprovado que não houve violação de direitos autorais. Após a apresentação da defesa jurídica no processo, haverá nova manifestação através de nota oficial. Acreditamos que a imprensa fará um trabalho imparcial na divulgação dos fatos.
LRB Consultoria Jurídica.
+ João Gomes se posiciona politicamente e puxa ofensas a Bolsonaro no Rock in Rio