João Guilherme reprodução Instagram
João Guilherme reprodução Instagram

O ator João Guilherme faz muito sucesso na trama “As Aventuras de Poliana” no SBT, onde interpreta o Luca Tuber, que faz par romântico com Mirela, interpretado pela atriz Larissa Manoela, que deve gravar seu personagem até o final deste ano, já que deixou a emissora.

+Larissa Manoela aposta em looks mais ousados, mas alerta: “Não quero chocar”

Com a saída da colega de elenco do SBT, que foi um dos assuntos que movimentou a web, fãs do ator, filho do sertanejo Leonardo, também ficaram preocupados com o seu futuro na novela.

Na noite desta quarta feira (16), o ator que é o grande apresentador do evento “Os Meus Prêmios Nick 2019”, Responsável para levar a premiação, o astro  falou sobre o SBT e sobre  o evento.

+Isabella Santoni posa com Larissa Manoela e faz elogios: “É exatamente o que ela mostra

Sobre o SBT ele fez questão de tranquilizar os fãs e disse: “Não vou sair não! Estou ansioso pela próxima fase de Poliana! Poliana moça! Acho que é uma nova fase com novos personagens e me sinto feliz em fazer parte!“, revelou o ator. A novela estava prevista para acabar no segundo semestre de 2020 e foi esticada por mais um ano, acabando em 2021.

Sobre a premiação ele falou que está feliz, em ser o apresentador e que há tempos acompanha a premiação: “Gosto muito dos Meus Prêmios Nick, acompanho desde pequeno, então eu estava esperando participar de alguma maneira do evento. Aí recebi essa notícia e fiquei muito feliz”, contou.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, conta novidade na web: “Estou muito feliz”

Depois de tantas especulações de que não permaneceria mais no SBT, Larissa Manoela, acabou falando abertamente que está fora da emissora de Silvio Santos. A atriz também é cantora quer dar novos rumos a sua carreira, e deixou sua declaração:

Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT“, afirmou ela. Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim. O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse”. Continue lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here