quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se revolta contra Jair Bolsonaro: “impossível”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

João Guilherme e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, comentou o caso Klara Castanho. Desse modo, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar quanto ao vazamento de informações. Além disso, refletiu sobre a atitude de Antonia Fontenelle. Ainda hoje, 28 de junho, as falas vem gerando uma grande polêmica na web.

+ Volta de Jade Picon e João Guilherme é anunciada: “estava na hora”

Inicialmente, João Guilherme compartilhou uma postagem que diz: “precisamos URGENTEMENTE de punição para esses que se utilizam do diploma de jornalismo pra destruir vidas, principalmente, vida de mulheres. É de embrulhar o estômago o que fizeram com a Klara Castanho. De uma tristeza profunda que ela tenha sua intimidade violada dessa forma”. 

- Continua após o anúncio -

Depois, utilizou as suas palavras para dar a sua opinião sobre a atitude de Antonia Fontenelle frente ao triste caso de Klara. “Essa busca infinita por likes e engajamento machuca e mata pessoas”, escreveu. Logo em seguida, o ator fez questão de afirmar que Antonia Fontenelle nada mais é do que pré-candidata a vereadora em 2022. Sendo assim, fez um alerta para todos os brasileiros.

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme diz que foi abandonado por Poliana: ‘Ela só gosta do Zé Felipe’

- Continua após o anúncio -

“Tipo a Antonia Fontenelle é pré-candidata a vereadora em 2022 pelos Republicanos tlg? Por isso que é importante IR VOTAR pra ter certeza que uma pessoa desalmada não vá escolher NADA por nós. É INVIÁVEL. piada”, disparou.

João Guilherme critica Jair Bolsonaro

Logo em seguida, João Guilherme também fez questão de cutucar Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil: “f**-se o cargo mané. Vereadora, deputada ou pra presidência. A mensagem é a mesma. É impossível pessoas como Fontenelli ou Jair Bolsonaro atuarem em tais cargos. A falta de empatia apavora, a noção? Desconhecem”.

Confira a postagem completa abaixo. Além disso, veja também os comentários sobre o caso.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, confessa caso com outro homem e surge com affair

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos