João Guilherme – Reprodução: Instagram

Parabéns ao cantor e ator João Guilherme! O filho do cantor sertanejo Leonardo completou uma importante fase em sua vida pessoal e fez questão de compartilhar o momento através de suas redes sociais.

Aos 17 anos, o artista chegou ao final de sua vida escolar e enfim, se formou. O momento foi de grande alegria para ele e para quem o acompanha na web, já que através das redes sociais eles mandaram mensagens de felicitações.

Seguido por doze milhões de internautas, João publicou três registros em que aparece na frente de um carrão e com o canudo do diploma em suas mãos. Além disso, foi possível ver o look escolhido pelo artista, que optou pelas cores claras.

Na legenda, ele comemorou que enfim esse dia chegou: “ACABOU A ESCOLA 💔 que momento camaradas… que momento. sabia que esse dia ia chegar, chegou”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores comemoraram muito, mas a sua prima Lyandra Costa não escondeu o espanto, já que o tempo passou muito rápido e mesmo estando feliz comentou o quanto estava se sentindo velha com o momento.

To me sentindo muito velha nesse momento kkkkk”, brincou ela. A publicação de João já alcançou mais de cento e cinquenta mil curtidas.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, mostra o verdadeiro amor da sua vida

Confira a publicação e deslize para ver mais:

João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, surge com a mão ‘naquilo’

Nos últimos dias, João causou na web ao ter tomado uma atitude curiosa em suas redes sociais. Na nova ocasião, ele divulgou uma foto em que aparece usando um brinco de penas. Isso mesmo! Com pouco mais de 12 milhões de seguidores, o famoso apareceu utilizando o acessório feminino suspeito.

Descontraído, João Guilherme brincou na legenda da publicação, não dando ênfase ao uso do acessório e a uma de suas unhas pintadas de branco: “Amo minha camiseta, primeira tee da sup a gente nunca esquece”.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, assusta ao surgir usando peça feminina suspeita



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here