fbpx

Antonia Fontenelle joga indireta suspeita envolvendo polêmica sobre Leo Dias: “Fogo no...

Em meio a nova polêmica envolvendo Leo Dias, Antonia Fontenelle joga indireta polêmica.

Jornalistas do SBT vivem tensão nos bastidores em meio a polêmica envolvendo...

Decisão tomada por Silvio Santos com cancelamento do 'SBT Brasil' rende clima maior de tensão entre jornalistas do canal.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre relação com gays

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre a sua relação com os homossexuais; veja o que o músico pensa sobre o assunto!

Ludmilla ameaça denúncia contra internauta em meio a polêmica sobre traição

Em meio a polêmica de suposta traição envolvendo a esposa, Brunna Gonçalves, Ludmilla reage nas redes sociais e detona internauta.

Luane Dias, ex-‘A Fazenda’, revela doença após ser vítima de perseguição

Luane Dias, ex-participante de 'A Fazenda', revela detalhes de perseguição e desenvolvimento de nova doença.

Flayslane dispara contra ‘cultura do cancelamento’ nas redes sociais

A sister Flayslane, do 'BBB 20', utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre as pessoas que 'cancelam' as outras na internet.

João Vicente presta homenagem a Paula Lavigne: “Acolheu o afilhado do marido”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Músicos dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus

Teste positivo do novo coronavírus entre funcionários coloca saúde dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em alerta.

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

Com reprise de 'Fina Estampa' na tela da Globo, autor Aguinaldo Silva oferece proposta polêmica sobre futuras novelas.

João Vicente, Paula Lavigne e Caetano Veloso – Foto Montagem: Área Vip

João Vicente de Castro encantou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma bela homenagem a produtora e empresária Paula Lavigne, que nesta terça-feira (31) está completando 51 anos de vida.

O ator perdeu o pai, Tarso de Castro, quando era criança, com apenas oito anos de idade, e na época ele foi acolhido por seu padrinho, o cantor Caetano Veloso e por sua esposa, Paula.

No Instagram, ao compartilhar uma foto de Paula, João rasgou elogios a ela e falou sobre ela ter acolhido ele em sua casa, mesmo sendo tão jovem e tendo um filho pequeno para criar.

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

“Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada”, afirmou o artista.

João seguiu rasgando elogios a empresária. “Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor”, relembrou ele.

João Vicente de Castro malha ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e fãs vão ao delírio

O ator também falou sobre Paula ter sido a primeira pessoa a lhe dar um emprego. “Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor. Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino.

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics