Paula Lavigne – Reprodução: Instagram

A ex-esposa do cantor Caetano Veloso, Paula Lavigne, que nesta semana se envolveu em uma verdadeira polêmica com Luana Piovani, mostrou que tem personalidade e gosta de expor suas opiniões em entrevista ao jornal carioca Extra.

+ Paula Lavigne recebe apoio de famosas após alfinetar Luana Piovani

Ela, que tem seu lado político definidíssimo, defende seu pensamento com garra. Sem papas na língua, Paula Lavigne contou que é considerada a ‘chata dos grupos’, por levantar bandeira em quase tudo:

“Sou chata mesmo! Admito. Eu poderia ficar na minha. Sou rica, bonita, meus filhos estão criados, podia estar curtindo a vida. Mas não consigo! Moro numa cidade em que as crianças estão sendo mortas por bala perdida. Como ficar alheia a isso?”, disse ela.

Sobre a polêmica com Luana Piovani, após uma alfinetada em suas redes sociais, ela se justificou: “Claro que foi uma resposta irônica ao que ela disse. Mas não vou ficar por aí batendo boca com a Luana. Não é momento de brigar. Ela participava dos grupos em que eu mandava mensagens. Depois, saiu porque foi embora. E OK! Eu não peço para ninguém postar nada, posta se tiver vontade, se esta for sua causa”.

+ Após rebater comentário, Ludmilla para de seguir Luana Piovani na web

Em seguida, ela lembrou a polêmica da loira com a cantora Ludmilla:Poxa, ela implicou com a Ludmilla, que canta para cacete! Devia ficar feliz porque uma gringa cantou uma música da Lud, a gente tem que ficar feliz por estas coisas”, disse.

Sem papas na língua, ela revelou que tem inúmeros grupos de Whatsapp em que são discutidos caminhos, segundo ela, que levarão o Brasil para frente. Em um desses, por conta de seu ativismo, ela já criou algum atrito. Um deles foi com o sertanejo Luan Santana, mas que foi resolvido:

Luan Santana – Reprodução: Instagram

+ Famosas vão até o Senado para defender os direitos dos animais

“Luan Santana me bloqueou. Achou que fosse spam. Aí me encontrou e se desculpou e me desbloqueou. O Gabriel Braga Nunes me pediu para tirá-lo da lista. Nada tem que ser obrigatório”, disse ela.

Veja também:

Mulher de Caetano Veloso alfineta Danilo Gentili



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here