João Zoli - Divulgação/Anderson Marques
João Zoli – Divulgação/Anderson Marques

Durante a final do reality “A Fazenda 10“, o Área VIP conversou com exclusividade com alguns participantes, entre eles os finalistas, e em conversa com João Zoli ele falou sobre ter ficado em segundo lugar.

“Cara o segundo lugar representou como se fosse o primeiro, acho que só de ter chegado aqui, valeu tudo cada esforço, cada suor, o Rafael ganhou parabéns”, disse ele que ainda agradeceu a produção do reality, e ao apresentador Marcos Mion.

João ainda falou sobre os seus planos para o futuro, dizendo que pretende trabalhar muito, aproveitar as oportunidades que aparecerão, e até quem sabe, participar de uma novela.

Além de João, o Área Vip também bateu um papo com Gabi Prado, affair do cantor dentro do jogo. Sobre a vitória de Rafael, ela disse: “Então, eu acho que o Brasil tá meio doido né, os valores estão inversos né, mas enfim, eu acho que foi o que Deus planejou, foi um experiência incrível sou totalmente grata, aprendi muito aqui dentro, e eu que ganhei o prêmio”, viu o mozão aqui, disse ela se referindo a João Zoli.

Já sobre o futuro dela com o cantor, Gabi disse que eles estão namorando, porém, precisão se conhecer melhor aqui do lado de fora, mas, que independente de qualquer coisa, quer levar o rapaz para a sua vida.

Veja no vídeo a seguir, deslize!

Sonia Abrão chama João Zoli de burro

Sonia Abrão e João Zoli – Reprodução: Instagram

Após detonar a produção do reality rural ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão retornou as redes sociais para criticar duramente uma atitude de João Zoli. Recentemente, Sonia publicou um vídeo em sua rede social e detonou o peão durante uma prova de prêmio, que valia R$30 mil reais. No vídeo, João aparece segurando uma peça da prova. Na legenda da publicação, Sonia o chamou de burro, além de afirmar que ele joga sujo…Veja!

Leia também:

Rafael Ilha fala sobre a final de “A Fazenda 10”: “Foi um dia tenso”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here