Joaquim Lopes e Sophia Abrahão/Instagram
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão/Instagram

Joaquim Lopes se emocionou nesta sexta-feira (12) ao se despedir do comando do ‘Vídeo Show‘. O ator saiu do programa para atuar na nova novela das 6, “Orgulho e Paixão”, que tem previsão de estreia para final de março.

Colegas de trabalho homenagearam o apresentador. “Mesmo estando de férias, do outro lado do mundo, fiz questão de vir até aqui para desejar boa sorte e dizer que te amo! Boa sorte para você, beduíno, na sua nova casa. Essa casa (Vídeo Show) sempre estará de portas abertas!”, disse Otaviano Costa, que está curtindo as férias com a família na Tailândia.

A partir da próxima segunda-feira (15), Otaviano e Sophia Abrahão serão os apresentadores oficiais do programa. Joaquim também se emocionou com o depoimento de Glória Pires, que deixou seu recado: “Beijos, boa sorte no trabalho“, disse a intérprete de Duda em ‘O Outro Lado do Paraíso‘.

Joaquim ganha festa de despedida

Na última quinta (11), Joca ganhou uma festa surpresa da equipe do programa e também não conseguiu conter as lágrimas. “Família vídeo show… negócio de MUITA SAUDADE que eu vou ficar tá?”, escreveu o galã em seu perfil no Instagram.

Fim do rodízio de apresentadores

Segundo Flávio Ricco, com o desligamento do Joaquim, chega ao fim o rodízio de apresentadores no “Vídeo Show”. Até segunda ordem, não vai entrar mais ninguém. Também não haverá testes com novos apresentadores.

Colaborou: Fernanda Lima







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here