Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

A traição de Chimbinha, guitarrista da banda Calypso, com sua ex-companheira de palco e de vida Joelma gerou a maior polêmica na época do fato.

+ Cantora Joelma revela que fez promessa para perdoar Chimbinha; saiba

Após o fato vir à tona, passado um tempo, com os ânimos já baixos, Joelma perdoou o músico. Em conversa com o jornalista Rafael Acioli, há um bom tempo, a cantora relembrou o perdão e disse que foi uma promessa:“Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse pra Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”

+ Joelma lamenta suicídio de Yasmim Gabrielle: “Meu Deus”

Em nova entrevista, desta vez concedida ao TV Fama, a cantora voltou a falar sobre o ex. Questionada sobre uma possível parceria com Chimbinha, já que a loira está lançando um novo projeto ela disparou: “Agora uma coisa, não confunda, não confunda perdoar com confiar. Ô, ô ô,ô. Nunca, jamais! O que passou, passou, não olha para trás, pois se você fica: ‘assim, assim, assim, assim’, você não tem foco na vida. Você tem que focar para frente, para trás, já passou”.

+ Cantora Joelma realiza procedimento estético e choca fãs ao exibir antes e depois

Também na conversa com a atração da RedeTV!, Joelma falou sobre aumentar a família e conhecer um novo amor: “Pois é, quando a minha metade aparecer, a gente conversa. Gente, tem que ser um para somar muito, sabe, para empatar eu não quero, para dividir, muito menos. Tem que somar muito. Primeiro eu gosto de conhecer muito a pessoa, conhecer muito. Eu lembro que na minha juventude, eu namorava meus amigos porque eu conhecia muito.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here