Gabi e Saulo Poncio – Reprodução/Instagram

Sempre quando associa o nome de Saulo Poncio, é melhor sentar que já vem polêmica. O cantor, integrante da banda Um44K, nas últimas semanas foi acusado de ter supostamente traído novamente a própria mulher, a modelo Gabi Brandt. Passada toda a treta entre o casal, o músico resolveu aproveitar o Dia dos Namorados, que foi comemorado nesta última quarta-feira (12), e na noite em questão, surpreendeu a companheira com um presente carérrimo.

O cantor concedeu à companheira um par de brincos da grife luxuosa Tiffany & Co., que é avaliado em torno de quase R$ 50 mil – R$ 49.650, para ser mais exato. Além disso, o galã não economizou e presenteou a felizarda com um anel repleto de diamantes, mas que já dar pra imaginar que também valeu uma bolada em dinheiro.

+ “Horrível, fui esculhambada”, revela Claudia Leitte sobre início de relacionamento com o marido

+ Aos 51 anos, Mara Maravilha choca ao exibir cintura definida em click com o noivo

+ Ator global destaque de ‘Verão 90’ passa por sufoco e quase é atropelado em acidente de trânsito

Por meio do recurso Stories, em sua conta do Instagram, Saulo foi romântico, e se declarou para a mamãe, que está à espera do primeiro filho do casal, o Davi. “Um ano atrás, eu te pedia em casamento, da forma mais pura que eu pude. Um ano depois, casados, um filho que já já está aí e tanto amor por essa família que não cabe mais dentro de mim! Te amo, amo vocês”, declarou o vocalista do duo.

Gabi e Saulo Poncio – Reprodução/Instagram

Suposta traição

Saulo Pôncio e Gabi Brandt – Reprodução/Instagram

Desde o último dia 30 de maio, um suposto vídeo envolvendo o nome de Saulo Pôncio começou a tomar grande repercussão nas redes sociais. O cantor, que nunca escapa de polêmicas quando citam traição, desta vez, não foi diferente, e foi acusado de ter cometido ato de infidelidade. Casado com Gabi Brandt, o vocalista do grupo Um44K foi flagrado sob companhia de duas mulheres ao ter deixado uma conhecida balada da cidade de Florianópolis, região de Santa Catarina. O vídeo foi divulgado, e o artista recebeu uma enxurrada de críticas.

Na gravação em questão, o homem não exibe o rosto, apenas as costas, mas o moletom utilizado, de cor preta, é o mesmo no qual Saulo apareceu usando em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 2 de milhões de seguidores na rede social. Por meio da sua assessoria de imprensa, o assunto foi esclarecido. Confira!

Veja também:

Cantora Iza surpreende, posa em click raro com o marido, e detalhe curioso chama a atenção dos internautas na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here