fbpx

Jogador sofre grave acidente de carro e encontra-se hospitalizado

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Clima esquenta na casa com discussão entre Caio e Gilberto

A confusão começou por causa das estalecas

BBB21: Sônia Abrão critica postura da Globo em saída de Karol Conká do reality

A apresentadora acredita que Nego Di teve um tratamento diferente por parte da emissora

BBB21: Internautas descobrem twitter antigo de Sarah sobre Fiuk: “pegava fácil”

A sister já revelou interesse pelo cantor no reality show

Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

O volante Henrique sofreu um acidente de carro no começo da noite desta sexta-feira (26), no município de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador, que dirigia um carro modelo Land Rover, caiu em um penhasco na altura do mirante do Jatobá, na estrada para Casa Branca, em um local de difícil acesso. Por ser famoso, Henrique foi logo identificado e socorrido por membros do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado inicialmente ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Em seguida foi encaminhado ao hospital particular Mater Dei.

Larissa Manoela relembra grave acidente: “Deus me livrou”

O jogador chegou a ser socorrido ainda consciente, se queixando de dores, mas inicialmente sem suspeita de fratura, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais. No início da madrugada, o Cruzeiro informou que exames não detectaram lesões graves no jogador que também está sendo acompanhado por médicos do clube. Por precaução, ele passou a noite em observação no hospital.

No momento do acidente, Henrique estava sozinho no carro. O registro ocorreu por volta das 18h desta sexta-feira (26). O atleta foi levado ao hospital por volta das 22h, de acordo com a Policia Militar. Ainda segundo a PM, há rastros do pneu na pista.

Em nota oficial divulgada pelo Cruzeiro: “O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital”. Ainda em uma atualização da nota, o clube afirma que não houve nenhuma lesão grave e que o jogador ainda passará por novos exames: “Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares”, afirmou o Cruzeiro em nota oficial.

Eduardo Costa relembra acidente grave: ‘Nariz afundou’

Henrique havia acabado de retornar de empréstimo do Fluminense nesta semana. O volante foi para o clube carioca no começo de 2020, mas alegou motivos pessoais para retornar à casa.

Confira a nota atualizada:

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos