segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Jojo Todynho admite sentir falta de sexo na quarentena

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Jojo Todynho, de acordo com entrevista a Revista Quem, falou sobre seu período de quarentena voluntária e isolamento social, por conta do covid-19, o novo coronavírus. ”Sinto falta de um rala e rola”, revelou.

+Nanda Costa surge em momento especial ao lado da namorada

Jojo Todynho revela o que anda fazendo na quarentena

Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia.”, refletiu a funkeira.

- Continua após o anúncio -

+Luciana Gimenez tem dificuldades para vender sua mansão de R$ 70 milhões

E se você tá se perguntando o que a jovem artista tem feito durante esse tempo em casa na quarentena ela diz: ”Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida!”, contou. ”Fora os livros e séries que estou vendo”. Pois é, gente como a gente.

- Continua após o anúncio -

+BBB20: Daniel Lenhardt afirma que teria ficado se fosse com Thelma ao paredão

Desabafo

Mas, além disso a artista também desabafou dizendo o quanto sente falta de visitar a família, de ver a vó e fez mais uma reflexão:

”Sinto muita falta de ir em Bangu visitar a minha avó e minha família. Numa pandemia dessa temos a oportunidade de rever nossos conceitos em relação a vida e valores morais. Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor.”, desabafou enfim.

Dona aranha

Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt (risos). Quando fico muito atacada eu coloco música alta e começo a dançar e cantar”, revelou por fim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos