Jojo Todynho/Reprodução Instagram
Jojo Todynho/Reprodução Instagram

A cantora Jojo Todynho fez um apelo enquanto dirigia, a caminho de mais um de seus compromissos diários, após ver uma imprudência no transito, na cidade do Rio de Janeiro.

“Um acidente, porque a bonita não atravessou na faixa. Por que não espera a p* da faixa e o sinal fechar e atravessa? Gente, pelo amor de Deus que imprudência. Lá na [Avenida] Brasil mesmo, tem a passarela, mas o povo quer atravessar na pista, com preguiça de subir as escadas e atravessar. Aí tu está certo, mas sai como errado, como é que faz?”.

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora relembrou também uma situação complicada em que passou, que quase causou um acidente grave. “Estou falando para ele, eu estava vindo dirigindo e o motoqueiro costurando na minha frente. Do nada, a moto dele parou. Eu fiquei muito nervosa, revoltada. Falei: ‘Tu é um p* no c* mesmo, né? Aí se eu te levanto para o alto, daqui a pouco está no jornal: Jojo Todynho atropela motoqueiro’, mas ninguém sabe o que ele estava fazendo na rua. Igual motoqueiro que te corta pela direita, é errado, não pode”.

Jojo fez um apelo para seus seguidores ficarem atentos. “Levanta alguém para o alto para ver, você que sai como errado da história, só que as pessoas nunca veem o que o outro lado faz. Gente, vamos ter mais prudência no trânsito, pelo amor de Deus. Se tem a faixa, atravessa na faixa, espera o sinal fechar”.

O reencontro

Conhecida pelo hit ‘Que Tiro Foi Esse’, a cantora Jojo Todynho fez um desabafo em suas redes sociais, no domingo, do dia 16 de junho, ao revelar ter se reencontrado com um guarda-civil, que apreendeu suas coisas, quando trabalhava de camelô.

A famosa vem de uma origem simples, muito humilde, que antes de ser cantora, trabalhava vendendo coisas nas ruas do Rio de Janeiro, para que pudesse sobreviver. Nesta época, um guarda apareceu e apreendeu o que ela tinha. O reencontro com o mesmo rendeu um desabafo para os seus seguidores… Leia mais!

Confusão com Ludmilla

Os últimos dias têm sido repleto de grandes acontecimentos para Ludmilla. A cantora, que nas últimas semanas preocupou os fãs ao ter ido parar com urgência no hospital, fez uma revelação surpreendente, e oficializou que está namorando com Brunna Gonçalves, nome importante que compõe seu time de bailarinas.

A artista, que na sexta-feira, do dia 31 de maio de 2019, lançou seu primeiro DVD ao vivo, começou a saga de divulgação do belíssimo trabalho, e para tal, promoveu um evento para o lançamento do ‘Hello Mundo’, na noite de segunda-feira, do dia 3 de junho de 2019. Dentre vários grandes nomes do meio de celebridades convidados, Jojo Todynho foi uma delas, porém causou ao ter trocado o evento pela…. academia… Leia mais! 

Veja também:

Após terminar com jogador de futebol, Jojo Todynho está conhecendo cantor famoso



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here