Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Não é surpresa para ninguém de que Jojo Todynho é bastante preocupada com seu físico e seu bem-estar. Ao longo deste ano, por exemplo, a cantora esteve se submetendo a realização de várias cirurgias estéticas, e desta vez, não poderia ser diferente. Ela, inclusive, já perdeu até mesmo vários quilos como processo dos procedimentos, e desta vez, passou por uma nova.

Mais precisamente na tarde desta última segunda (29), a funkeira passou por um procedimento estético de reabilitação pós-operatório. De acordo com o que informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jojo passou por uma drenagem linfática para desinchar e não ter fibrose no corpo, todos eles sendo aplicados pela fisioterapeuta Carolina Furtado Thomaz, que cuida da cantora desde sua primeira plástica.

Na semana passada, inclusive, ela passou pelas cirurgias na qual já havia marcado para este mês de julho: lipoaspiração nas costas, no qual tirou as gorduras localizadas e implantou no bumbum, além de uns ajustes no quadril.

Afastamento das redes sociais

Jojo Todynho precisou tomar uma decisão radical, e usou suas redes sociais para dar uma satisfação para os seus seguidores. A funkeira contou que decidiu dar uma pausa das redes sociais e o motivo é bastante inusitado.

Todo mês algumas mulheres sofrem com a Tensão Pré-Menstrual, a famosa TPM, e com ela vem junto as cólicas e a mudança no humor. Jojo revelou que nunca foi de sentir isso, e não está sabendo lidar com a situação…. Veja!

Acusação

Falcatrua? Marmelada? Na manhã desta última terça-feira (16), a cantora Jojo Todynho se revoltou em suas redes sociais, ao ser obrigada a se posicionar, após ser acusada por uma seguidora.

Desta vez, o ocorrido foi depois que a cantora selecionou em um sorteio, duas seguidoras para que participassem, junto com ela, do programa TVZ, exibido pelo canal por assinatura Multishow, da Globosat. A famosa teve que explicar o motivo, pelo que fez as duas fãs serem selecionadas. Saiba mais detalhes!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here