quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Jojo Todynho solta o verbo contra Antonia Fontenelle e Leo Dias: ”Muito triste”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Famosa por falar o que pensa, Jojo Todynho também se pronunciou sobre o caso de Klara Castanho. Por meio dos Stories do Instagram, a cantora de funk criticou os jornalistas Leo Dias e Antonia Fontenelle e prestou apoio à atriz que foi vítima de violência.

“Eu tinha um carinho, um respeito enorme pela Antônia e pelo Leo. E se acabou. Estou muito triste”, disse a funkeira. “Não imagino a dor que a Klara está sentindo (..) Fico imaginando, carregou por 9 meses uma coisa que não planejou. Um turbilhão, não é fácil. Obviamente quando teve a criança gera um amor, mas também vem as conturbações de tudo que aconteceu”, continuou.

+ Leão Lobo revela que Leo Dias espalhou o caso Klara Castanho nos bastidores

- Continua após o anúncio -

“A gravidez é tão linda, é uma dádiva na vida de uma mulher. Quantas mulheres querem ter filhos e não conseguem? E a Klarinha tem que passar por essa crueldade. Imagino o quão doloroso é para ela. Eu tô com dor na alma”, desabafou a voz de ‘Que Tiro Foi Esse?’.

O polêmico caso de Klara Castanho se deu quando Leo Dias deu uma cifrada, no programa The Noite (SBT), de que uma jovem atriz teria cometido algo grave que se ele soltasse a notícia, as pessoas perderiam a fé na humanidade.

- Continua após o anúncio -

+ Juliana Paes fala sobre o caso Klara Castanho: ”O julgamento adoece”

Antonia Fontenelle, por sua vez, deu mais detalhes e afirmou que se tratava de uma atriz global de 21 anos que teria tido um filho, vítima de estupro, e ”largado” a criança sem se importar. A famosa ainda acusou a atriz de ”abandono de incapaz”. Dias depois, Klara publicou em suas redes sociais uma carta aberta contando que foi estuprada e acabou engravidando. Após dar à luz, decidiu dar o bebê para adoção, seguindo tudo conforme a lei.

+ Sonia Abrão demonstra apoio à Klara Castanho: “não está sozinha”

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos