Cantor Silhueta/Reprodução

Mais um nome da música está correndo risco de vida, lutando para sobreviver. Desta vez, um famoso cantor conhecido foi vítima de inúmeros disparos sofridos em meio a um tiroteio ocorrido em Compton, em Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, a situação do músico é extremamente preocupante.

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

+ Após morte do pai, cantora Joelma é detonada na web

+ Após término com Débora Falabella, Murilo Benício fica de fora de novo trabalho na Globo

Aos 31 anos, ele foi atingido no rosto e nas costas, segundo informações divulgadas por um amigo que também atua no ramo. Trata-se do rapper americano Slim 400. Conhecido pela canção ‘Bruisin’, em parceria de YG & Sad Boy Loko, o artista possui um estado de saúde grave. Adam 22, grande amigo do artista, resolveu usar as redes sociais, e por meio do Twitter, deu detalhes sobre o atual estado do parceiro.

Segundo ele, as balas que o atingiram não permaneceram dentro do seu corpo, e o ocorrido aconteceu num cruzamento, e o carro que o atingiu deixou o local de imediato, logo após ter feito os disparos. Nas redes sociais de Slim 400, os fãs estão promovendo grande mutirão em pró de orações para a recuperação do ídolo.

Slim 400 – Reprodução/Instagram

Sobrinho de Michael Jackson lança trabalho no Brasil

“Rusbé!” O cantor Michael Jackson pode ter falecido há exatos 10 anos, mas, o legado do verdadeiro rei do pop permanece sendo enaltecido até os dias de hoje, e passe o tempo que for, o artista sempre será referência a qualquer artista, seja ele nacional ou internacional. A influência dele é tão grande que há parentes da própria família tentando seguir os mesmos passos na carreira.

Trata-se de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael. Aos 22 anos, o jovem esteve no Vidigal, no Rio de Janeiro, com nomes de peso à frente da sua aposta, ‘Got Me Singing’, e relatou, em entrevista concedida à revista Quem, sobre o projeto idealizado para ser rodado por aqui. Confira!

Marido de famoso cantor gay chama a atenção e deixa internautas eufóricos na web ao surgir dançando

Ter a famosa malemolência não é para qualquer um, não. E prova disso é o marido de um famoso e aclamado cantor. O artista plástico é sucesso na web pelos seus trabalhos, e claro, pelo seu belo corpo escultural de causar bastante sucesso entre homens e mulheres. Na web, inclusive, ele atualizou suas redes sociais nos últimos dias e publicou um vídeo no Instagram no qual aparece sem camisa, num dia ensolarado. Pai coruja declarado, o galã estava dançando a fim de chamar a atenção da filha caçula do casal. Saiba quem!

Veja também:

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here