Jojo Todynho /Reprodução Instagram

Esta última quarta-feira (26), foi de muita tristeza para a cantora Jojo Todynho. A funkeira lamentou a perda de uma grande amiga, a Dai.

Através dos stories, Jojo Todynho lamentou não poder estar com Dai em seus últimos dias por conta da rotina: “Hoje foi um dia muito triste para mim. Faleceu uma amigona, a Dai. Eu não estava bem para vir fazer stories. Eu não tive tempo… – se eu começar a falar, vou vir às lágrimas – de ir vê-la no hospital. Às vezes as pessoas nos julgam, nos apontam, sem saber como é a nossa vida, a correria. Mas eu estou me culpando porque não tirei um minuto do meu dia, do meu tempo, para vê-la. Mas agora é tarde”, disse ela.

Para concluir a cantora deixou uma mensagem para os fãs: “Valorizem, porque a vida é passageira. É um trem-bala. Eu estou desacreditada”.

Após festa de Anitta, Jojo Todynho dispara

A noite da última terça-feira (25) parece ter sido muito boa para a cantora Jojo Todynho. A famosa curtiu uma festa junina, organizada pela cantora Anitta, em sua mansão, no Rio de Janeiro. Após dançar para valer, comer e se divertir bastante, elaacordou nesta quarta (26) super exausta.

“Bom dia. Gente, eu não sei o que acontece. Eu não estou bebendo, durmo e acordo…”, iniciou. Veja!

Apelo 

A cantora Jojo Todynho fez um apelo enquanto dirigia, a caminho de mais um de seus compromissos diários, após ver uma imprudência no transito, na cidade do Rio de Janeiro.

“Um acidente, porque a bonita não atravessou na faixa. Por que não espera a p* da faixa e o sinal fechar e atravessa? Gente, pelo amor de Deus que imprudência. Lá na [Avenida] Brasil mesmo, tem a passarela, mas o povo quer atravessar na pista, com preguiça… Leia mais! 

Veja também:

Jojo Todynho dispara contra personagem de ‘A Dona do Pedaço’: “Escrota”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here