Jojo Todynho usa maiô fio-dental e Anitta elogia: “Gostosa”

Enquanto a dona do hit 'Vai Malandra' está em Aspen, no meio do gelo, a voz de 'Que Tiro Foi Esse' curte o calorzão de Maceió, em Alagoas. 
Jojo Todynho; Anitta – Instagram

Jojo Todynho e Anitta estão em lugares completamente diferentes para curtir as férias. Enquanto a dona do hit ‘Vai Malandra’ está em Aspen, no meio do gelo, a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ curte o calorzão de Maceió, em Alagoas.

Como de costume, Jojo aproveitou para compartilhar alguns registros da viagem com os fãs, e surgiu posando em frente ao mar, com direito a maiô fio-dental. Anitta não perdeu tempo na hora de elogiar a amiga que colocou o bumbum para jogo.

+Jojo Todynho rasga o verbo após acusação de suposto falso aborto

“Po**a, tá gostosa VALENDO”, comentou Anitta, que inclusive concorre ao Prêmio Área Vip deste ano. Os fãs também não deixaram passar e encheram a funkeira de elogios. Teve gente até se oferecendo para prestar serviços para Jojo. “Se precisar de um salva-vidas, tô aqui. Fui do corpo de bombeiros dessa cidade linda. Um beijão meu todynho”, escreveu um internauta.

+Jojo Todynho envolvida em nova briga na web com Kamila Simioni, as duas trocaram farpas nas redes sociais

Jojo Todynho causa na web com tutorial de higiene pessoal com unhas grandes 

Quando é para falar, ela fala mesmo. Jojo Todynho é famosa por não ter papas na língua. Recentemente, a cantora brincou com os fãs ao contar como faz para se higienizar quando vai ao banheiro mesmo com unhas gigantescas.

“As pessoas me perguntam tanto, que eu vou ter que mostrar para vocês como eu limpo”, disse Jojo.

+Após revelar aborto, Jojo Todynho desabafa: Infelizmente nada é como queremos

O vídeo segue e a cantora dá uma “aula” de como costuma fazer a higiene. Além disso, ela dá dica de como as mulheres devem cuidar da saúde íntima.

“Espuma bem, sabonete íntimo não se usa todo dia, uma vez na semana. Mas tem um kit pepeca que eu uso…que vocês podem usar sempre”, revelou.

 

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.