sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Jojo Todynho rasga o verbo após acusação de suposto falso aborto

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma grande emoção tomou de conta dos milhares de seguidores da cantora Jojo Todynho. Isso porquê, nos últimos dias ela compartilhou de uma situação pra lá de complicada e que certamente nenhuma pessoa gostaria de sentir na pele. Na ocasião, a famosa abriu o jogo e compartilhou o fato de ter sido vítima de um aborto.

+ Após revelar aborto, Jojo Todynho desabafa: “Infelizmente nada é como queremos”

Em meio a gravidez que não teve continuação, a funkeira carioca recorreu nas redes sociais, e por meio do recurso Stories do Instagram, rasgou o verbo acerca de acusações maldosas de que havia supostamente inventado o caso para gerar repercussão. “Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+Jojo Todynho envolvida em nova briga na web com Kamila Simioni, as duas trocaram farpas nas redes sociais

Ela, que estava gestante de três meses, continuou o desabafo, e esbravejou sobre tamanhos questionamentos em meio ao momento difícil. “Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a po*** do meu saco. Eu não estou bem, c*r*l**! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+Jojo Todynho faz desabafo e causa preocupação: “Uma pessoa depende de mim”

Jojo ainda prosseguiu alegando que não seria capaz de inventar uma mentira nessa proporção pelo simples fato de querer chamar a atenção e gerar comoção nacional: “Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos