Jojo Todynho se envolveu em nova discussão, desta vez com a influencer Kamila Simioni, a briga entre as duas segue em pé de guerra nas redes sociais, as duas estão usando as plataformas digitais para trocar ofensas.

+Jojo Todynho faz desabafo e causa preocupação: Uma pessoa depende de mim

Na verdade a briga envolveu a ex BBB Patrícia Leitte, que na ocasião usou as redes sociais e fez um desabafo de quando ela estava confinada no BBB e as pessoas aqui fora a ofendiam e a chamavam de porca, gorda e a ofendiam, logo após seu desabafo. Patrícia mostrou sua criação de porcos e fez comparação com um dos animais a funkeira.
Minha filha do céu! Olha o que que ‘cê’ virou. Penélope… Você virou a Jojo Toddynho!”, disse ela, que foi muito criticada.

Nesta quarta-feira (12), a cantora que tem seu maior hit de sucesso, “Que tiro foi esse”, acabou se manifestando novamente, sobre as várias provocações de Kamila, a digital Influencer chamou a carioca pra briga dizendo: “se você tiver duas b******, você vem atrás de mim.”

Jojo que todos conhecem não foge a uma polêmica e nem leva desaforo para casa, logo rebateu: “Vocês acham que eu estou calada porque estou com medo? Realmente, vocês não me conhecem! Vento que venta lá, venta cá. E venta muito! Não preciso ter duas, tenho uma que é o suficiente. Com o tempo, vocês vão ver o que é ser pau no c*. Porque o melhor da festa é o bolo, e a festa só está começando.”

Essa resposta parece que irritou a Kamila que mais tarde ironizou o recado de Todynho. Em vídeo, ela aparece enfeitando um bolo com um bonequinho de porco. “Toddy? Vamos aproveitar que estamos à toa… já que o melhor da festa é o bolo, né? Vamos cantar o parabéns. A vela que você comprou, olha que coisa mais bonitinha! (…) O bolo é de ha que lindo!”, disse ela. “Depois vou fazer um tutorial de como fazer treta sem gritar, na classe (…) a galinha quer milho, né? Vamos jogar farelos aos porcos.”

Veja fotos:

Kamila simioni. reprodução Instagram
Kamila simioni / Reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here