Poliana Rocha exala sensualidade em click e recebe muitos elogios

A esposa do sertanejo Leonardo compartilhou um click em seu perfil do Instagram, onde recebeu um enxurrada de elogios.

Larissa Manoela presta bela homenagem a Ingrid Guimarães, que faz aniversário

Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear a amiga global.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

Pela primeira vez, Flávia Viana abre o jogo sobre situação envolvendo cantor sertanejo Bruno após episódio polêmico durante live.

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Cantora Joelma relembrou época de casamento conturbado com o ex-marido Ximbinha e emocionou com relato.

Andréa Nóbrega surge com a mãe pela primeira vez após internação e...

Ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emociona com momento em família com a mãe após internação às pressas.

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez

Karina Bacchi abre o coração em novo desabafo sobre tentativas para segunda fertilização.

Jorge Lordello revela ameaça e descoberta de crime bárbaro

-

Jorge Lordello – Reprodução/Youtube

O delegado Jorge Lordello esteve no lançamento do livro ‘No Rastro da Notícia’ do jornalista Roberto Cabrini e bateu um papo exclusivo com o Área Vip.

+Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

No primeiro momento, Lordello não escondeu o orgulho de ver o amigo lançando um projeto tão especial. “Semana passada teve o Prêmio Comunique-se e eu sentei pertinho do Cabrini. Eu tive a oportunidade de me aproximar mais dele…ele me falou desse livro que fala sobre o que eu mais amo nessa vida que é informação ligada à área policial”, disse Jorge.

+Roberto Cabrini fala sobre Bolsonaro e Lula: São irmãos e nutrem uma paixão um pelo outro

Mas, para quem acha que jornalismo investigativo é apenas aventura, se engana, Jorge revela que já sofreu ameaças por trabalhar nessa área. “Eu tava conversando com o Cabrini, ele sofre uma série de ameaças que eu também já sofri. Isso é algo que acontece. Acontece porque você trabalha numa área de investigação da TV, aonde você traz provas mostrando que fulano de tal é culpado de um crime grave e o outro lado não gosta. Então, esse é um primeiro fator. O segundo fator é você analisar o conteúdo que você recebe…Você tem que receber, analisar e passar para o público de uma forma que ele entenda”.

Durante o papo com o repórter Jan Rios, o profissional ainda deu uma dica para os jornalistas investigativos.“Quando a gente tem repercussão de um crime de morte, que a gente sente que esse crime vai dar uma repercussão grande, a primeira coisa que eu faço é ir no enterro, eu vou no velório, eu vou no enterro. Porque é uma fonte de investigação riquíssima… e em muitos casos o autor está ali”.

+Roberto Cabrini recorda momentos impactantes de sua carreira

Jorge ainda ilustrou a dica com o caso de Sandro Dota que matou a menina Bianca, irmã de sua mulher. “Eu fui no velório e uma das pessoas entrevistadas como testemunha, era o cunhado, era o motoboy casado com a irmã dela. E eu fiquei prestando a atenção em todo mundo que deu as entrevistas e, quando este rapaz deu uma entrevista para a repórter Cíntia Lima do programa da Sônia Abrão, ali ficou muito claro que ele estava totalmente desconfortável e mentindo…No decorrer dessa investigação e na cobertura que fizemos pelo programa da Sônia Abrão, no A Tarde é Sua, nós fomos nos envolvendo com o caso e levantando provas e entendendo que ele realmente era o autor”.

+Roberto Cabrini e Serginho Groisman estão entre os vencedores do Prêmio Comunique-se 2019; Confira a lista!

Quer conferir mais detalhes da entrevista com Jorge Lordello? Assista a seguir!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics