Mãe de Isis Valverde desabafa: “Cansada de ser forte”

Publicação trouxe revelações sobre um dos momentos mais difíceis da vida da veterana

-

Isis Valverde e Rosalba
Isis Valverde e Rosalba. Foto: Reprodução/Instagram

Nessa última quinta-feira (02/07), Rosalba Nable, de 62 anos, mãe da atriz Isis Valverde, fez um longo desabafo nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, a pedagoga e escrivã aposentada falou sobre as dificuldades enfrentadas durante o tratamento de um câncer de mama, descoberto em 2023. Além disso, ela relembrou a luta para conquistar sua estabilidade financeira.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Isis Valverde abriu o coração e contou o que poucos sabiam

Rosalba compartilhou que recebeu a Medalha Ruy Gouthier de Vilhena, concedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). “A verdade é que nada na minha vida caiu do céu. Quem olha para o patrimônio que construí, para a estabilidade que conquistei ou para as escolhas que fiz, costuma ver apenas o resultado final. Enxergam o ‘privilégio’, mas fecham os olhos para o processo. (…).“, disse logo a princípio.

Em seguida, a mãe de Isis Valverde reforçou que trabalhou por 33 anos, até se aposentar. Foi nessa época que ela descobriu o câncer. “Aí vem a aposentadoria em 2023. O descanso merecido? Não. Apenas oito meses depois, a vida me impôs a maior das batalhas: a luta contra o câncer.“, contou.

++

Rosalba Nable surpreendeu ao expor uma batalha pessoal

Na sequência, a veterana desabafou: “(…) Estou cansada de ser forte e tudo bem assumir isso, porque parece que as vezes tudo acontece de uma vez só. Mas com o laudo que tenho hoje nas mãos, nada existe pra reclamar de Deus.“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Rosalba falou da indignação que sente pela falta de empatia na sociedade: “(…) ninguém respeita a dor do outro. Se a vida me ensinou algo, é que a ingratidão é a moeda padrão do ser humano. Mas, no frigir dos ovos, a realidade é nua e crua: aqui, é cada um por si.“, lamentou por fim.

Confira:

MARCOS OLIVEIRA, O BEIÇOLA DE “A GRANDE FAMÍLIA”, É HOSPITALIZADO

Nessa semana, o ator e humorista voltou a ser internado. Em suma, ele apresentou uma infecção na região do períneo. Desse modo, aos 70 anos, o artista… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias