fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Jorge Sousa defende fim da quarentena após polêmica sobre ‘rave clandestina’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge Sousa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Laura Keller deu à luz a Jorge Emanuel, fruto do seu relacionamento com Jorge Sousa, no início deste mês de agosto, e uma grande polêmica envolvendo o empresário veio à tona e repercutiu desde este último final de semana. Isso porquê, ele liderou uma rave de aniversário promovido em um sítio no interior do Rio de Janeiro neste último sábado (15).

+ Laura Keller exibe resultado do corpo 9 dias após dar à luz ao primeiro filho

A festa foi gigantesca e foi interrompida com a chegada da polícia no local, após denúncias de aglomeração. Em sua conta oficial do Instagram, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica e se defendeu: “O que muita gente não sabe é que eu sou produtor de eventos, e nossa categoria está há 5 meses parada, em casa, sem poder trabalhar. Então, galera, eu queria passar aqui a reflexão, mas queria pedir desculpa e falar que eu estou errado, eu fiz a festa, eu estou errado, a festa passou um pouquinho do controle, é verdade”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Laura Keller detona plano de saúde público do filho recém-nascido

Na sequência, ele manifestou seu posicionamento em prol do fim da quarentena, em vigor desde março diante da pandemia do novo coronavírus. “A galera do entretenimento não aguenta mais ficar em casa, os hospitais de campanha estão todos fechados, se você vê o ônibus está lotado, o metrô está lotado, centro da cidade lotado, porque a gente não pode trabalhar?”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Laura Keller abre o coração sobre experiência de parto humanizado

Conhecido pela sua participação nos realities da Record ‘Power Couple Brasil’ e ‘A Fazenda’, Jorge rebateu as duras críticas recebidas pela rave, em que destacou a tentativa de arrecadação para famílias mais carentes. “Para quem não sabe aí, a nossa festa, a entrada foi 1 kg de alimento não perecível, nós conseguimos arrecadar mais de 500 kg de alimentos, que a gente vai estar doando agora para as famílias que não tem o que comer”, enfatizou. “Mais uma vez desculpa às pessoas que se ofenderam com a festa e obrigada a todo mundo que foi”, concluiu ele.

Veja o vídeo completo!

View this post on Instagram

Será que realmente a quarentena existe para todos? Na teoria ela é linda, mas na prática realmente existe? Vejo metros, ônibus, centro do Rio de Janeiro, praias com aglomerações homéricas. Vejo máscaras na testa, no queixo, pescoço, menos nariz e boca. Vejo “fiscais da quarentena” julgando trabalhadores que precisam buscar o sustento da família. Comigo não é diferente, pois nos bastidores tenho vários colaboradores que dependem de eventos para sobrevive. Como por exemplo: DJS, técnicos de som, carregadores, garçons, seguranças, serventes, entre outros que estão a mais de cinco meses sem trabalhar. Nossa categoria não aguenta mais, pois essas pessoas trabalham por diária e nem no auxílio emergencial muitas delas se enquadram. Defendo que as pessoas que não são do grupo de risco voltem com suas vidas normais e as que precisam se cuidar fiquem em casa. Oba: os hospitais de campanha estão sendo desativados e/ou não foram utilizados. Quem está sendo beneficiado com esta quarentena? EU SÓ QUERO O MEU DIREITO DE TRABALHAR !

A post shared by Jorge Sousa (@jorgesousaoriginal) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos