Carla Vilhena/Instagram
Carla Vilhena/Instagram

A jornalista Carla Vilhena, que se consolidou na Rede Globo, revelou hoje em seu Twitter que já foi assediada por um músico famoso. A situação desagradável aconteceu quando a comunicadora comandava o ‘SPTV’, telejornal da emissora.

“No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente. Anos mais tarde, me pediram para entrevistá-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo pq ‘era casado'”, escreveu Carla em tweet.

+Ao vivo, Fátima Bernardes defende jornalista alvo de ataques e dispara contra machismo

Ao ler as respostas dos internautas, a jornalista ainda comentou: “Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia…”

+Mais de 15 horas de notícias ao vivo, Record TV bate recordes com jornalismo

Carla Vilhena alerta seguidores sobre golpe 

Muitos famosos vêm alertando os fãs sobre golpes que estão sofrendo. Na maioria das vezes, os golpistas convidam pessoas para festas que nem se quer existem, para depois conseguir hackear a conta do WhatsApp dos amigos das celebridades.

+Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista

Na tarde desta quarta-feira (12), a jornalista Carla Vilhena também alertou os internautas sobre um golpe que está rolando em seu nome. “Amigos e contatos, algum golpista está ligando em meu nome falando que estou pedindo pra confirmarem presença num evento e pedem para enviar um código de confirmação. É golpe, eu não tenho nenhum evento, nem pedi a ninguém pra ligar em meu nome. Cuidado”, escreveu a apresentadora no Twitter.

+Jornalistas travam guerra na redação da Globo; confira o momento

Os seguidores de Carla lamentaram a situação, um amigo da jornalista brincou: “Eu já estava de saída para o shopping, comprar roupa nova. Imagina que eu iria num evento seu com roupa usada!”. E ela respondeu: “Hahaha Que bom que avisei a tempo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here