Mariana Gross – Reprodução: Instagram

No mundo jornalístico, podemos dizer que assumir, ao menos que por um dia, a bancada do ‘Jornal Nacional‘, da TV Globo, o mais conceituado do Brasil, é como, para o futebolístico, ganhar a final da Copa do Mundo. A apresentadora do ‘RJTV’, Mariana Gross não escondeu a emoção ao descobrir que apresentará uma edição do telejornal.

Em conversa com o jornal carioca EXTRA, a jornalista abriu o jogo sobre o momento que descobriu o feito. Na hora, ela estava ao lado do maridão: “Nós comemoramos aos gritos”, disse Mariana Gross, que contou a reação de seus pais: “Meu pai reclamou que demorou demais (risos). Por outro lado, minha mãe pediu para eu ter muita atenção”.

Embora sua apresentação esteja marcada para o dia 2 de novembro, a jornalista não esconde que já está se preparando: “Sou cobrada (para apresentar o ‘JN’ desde que entrei na televisão. Isso já faz 16 anos. É um clichê do jornalismo. E só de lembrar as pessoas que já se sentaram ali… Na verdade, é melhor nem imaginar”.

Mariana também afirmou que os assédios dos fãs aumentaram: “‘‘Você, hein, vai estar no ‘Jornal Nacional’…’’. E eu respondi o clássico (e nervoso): “Não é, menina?!”.

Ausência de Bonner

Quem assistiu ao ‘Jornal Nacional‘ no último dia 15, notou uma diferença na bancada, claro, se comparada a habitual. O apresentador e editor chefe do telejornal mais importante da TV GloboWilliam Bonner estava ausente.

Em seu lugar estava o apresentador do ‘Bom Dia Rio’, Flávio Fachel. Com isso, ele fez uma dobradinha, apresentado o seu noticiário pela parte da manhã, para a praça do Rio de Janeiro e mais tarde, substituindo William Bonner no Jornal Nacional. Entenda!

Alfinetou jornalistas

Chocados? Parece que é assim que o jornalista William Bonner define os jornalistas que falam sobre a sua pessoa. Em suas redes sociais, o ancora do Jornal Nacional, mandou o recado, uma certa indireta, nas legendas das publicações.

Ao retratar fotos de quando era criança, Bonner usou nas legendas, expressões, comumente usada pelos sites de notícias e celebridades para atrair público. Veja algumas!

Veja também:

Funcionário revela segredo dos bastidores do ‘Jornal Nacional’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here