quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Jornalista do SBT, Marcia Dantas atropela homem em estacionamento da emissora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Dantas, do ‘Primeiro Impacto’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Susto! Jornalista Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, Jornal apresentado na emissora da anhanguera, acabou passando por uma situação complicada no seu local de trabalho.

+Filho de Hebe Camargo revela que a mãe já sofreu acidente de avião

Tudo porque a jornalista atropelou um funcionário da emissora do dono do Baú Silvio santos localizada em Osasco, na região metropolitana da cidade. As informações são de acordo com o NaTelinha.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião o funcionário que é terceirizado e trabalhava como segurança no local, foi  socorrido imediatamente e levado ao hospital após o acidente mas informações e de que o homem passa bem.

+Dormia sentada com medo de morrer, diz Rita Guedes sobre grave acidente

- Continua após o anúncio -

A jornalista confirmou o susto que tomou com o acidente e disse: “Nada grave”. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”, falou a jornalista ao portal. O acidente envolvendo a jornalista e o funcionário aconteceu que resultou no atropelamento do rapaz, aconteceu no último dia 27 de abril. Procurada pelo Area Vip não obtivemos resposta.

Márcia, que trabalhava antes no Primeiro Impacto, assumiu o lugar de Rachel Sheherazade, que saiu da emissora, a jornalista acabou optando por processar o ex local de trabalho.

Recentemente outro funcionário do SBT se envolveu em um acidente de foi Dudu Camargo.

Na ocasião o jornalista acabou se envolvendo em uma acidente de trânsito no bairro do Morumbi, região nobre de São Paulo. As informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), informou ao portal UOL, que o jornalista não tem habilitação.

A Polícia Militar esteve no local após um chamado e constataram que o jornalista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que estava com o licenciamento do carro atrasado….

O envolvido no acidente, o motorista da moto, tinha habilitação de categoria B, que não pode ser usada para dirigir motos, apenas para veículos com quatro rodas.
Os condutores do carro e da moto forma encaminhados para o 89º DP (Distrito Policial)…. Leia mais

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos