fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Jornalista do SBT, Marcia Dantas atropela homem em estacionamento da emissora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Dantas, do ‘Primeiro Impacto’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Susto! Jornalista Márcia Dantas, âncora do SBT Brasil, Jornal apresentado na emissora da anhanguera, acabou passando por uma situação complicada no seu local de trabalho.

+Filho de Hebe Camargo revela que a mãe já sofreu acidente de avião

Tudo porque a jornalista atropelou um funcionário da emissora do dono do Baú Silvio santos localizada em Osasco, na região metropolitana da cidade. As informações são de acordo com o NaTelinha.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião o funcionário que é terceirizado e trabalhava como segurança no local, foi  socorrido imediatamente e levado ao hospital após o acidente mas informações e de que o homem passa bem.

+Dormia sentada com medo de morrer, diz Rita Guedes sobre grave acidente

- Continua após o anúncio -

A jornalista confirmou o susto que tomou com o acidente e disse: “Nada grave”. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital”, falou a jornalista ao portal. O acidente envolvendo a jornalista e o funcionário aconteceu que resultou no atropelamento do rapaz, aconteceu no último dia 27 de abril. Procurada pelo Area Vip não obtivemos resposta.

Márcia, que trabalhava antes no Primeiro Impacto, assumiu o lugar de Rachel Sheherazade, que saiu da emissora, a jornalista acabou optando por processar o ex local de trabalho.

Recentemente outro funcionário do SBT se envolveu em um acidente de foi Dudu Camargo.

Na ocasião o jornalista acabou se envolvendo em uma acidente de trânsito no bairro do Morumbi, região nobre de São Paulo. As informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), informou ao portal UOL, que o jornalista não tem habilitação.

A Polícia Militar esteve no local após um chamado e constataram que o jornalista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que estava com o licenciamento do carro atrasado….

O envolvido no acidente, o motorista da moto, tinha habilitação de categoria B, que não pode ser usada para dirigir motos, apenas para veículos com quatro rodas.
Os condutores do carro e da moto forma encaminhados para o 89º DP (Distrito Policial)…. Leia mais

 

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos