Fabio Pannunzio – Band/Reprodução

A saída do jornalista Fábio Pannunzio da Band nesta última quarta-feira (4), gerou uma verdadeira surpresa dentro dos bastidores da emissora. Ele, que prestou serviços para a rede ao longo de 20 anos, explicou os motivos da sua saída da, agora, antiga casa.

No entanto, a saída do profissional do canal da família Saad não aconteceu do dia para a noite. Isso porquê, houve quem dissesse que um dos motivos teria sido após a discussão promovida entre Pannunzio e Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo Federal, por meio das redes sociais. O apurado, no entanto, revela que o jornalista sofreu infarto há cerca de um mês atrás, além de que entrou com o pedido dos papéis há pouco mais de dez dias.

Segundo informa a nota, foi até mesmo combinado a realização de uma reportagem de despedida. No entanto, devido as problemáticas, o premiado profissional cancelou a produção e fez anunciou definitivo de sua saída da Band. “Pannunzio falaria se fosse algo ligado a política“, disse a fonte. Com informações do portal Observaótio da Televisão.

A saída de Pannunzio

Pois é, o jornalismo anda meio “capengando” e isso tem deixado muitas pessoas incomodadas ou desempregadas. A crise está brava e a competição por um vaga é acirrada. O jornalista Fábio Pannunzio deixou a TV Bandeirantes, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. O acordo entre ele e a emissora foi tranquilo e ouve entendimento entre as partes. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here