Fábio Pannunzio – TV Bandeirantes/Reprodução

Pois é, o jornalismo anda meio “capengando” e isso tem deixado muitas pessoas incomodadas ou desempregadas. A crise está brava e a competição por um vaga é acirrada.

O jornalista Fábio Pannunzio deixou a TV Bandeirantes, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. O acordo entre ele e a emissora foi tranquilo e ouve entendimento entre as partes.

 + Barraco e confusão! Jornalista da Band xinga seguidora e ela rebate; Veja!

“Apesar das minhas críticas, especialmente ao atual governo, não foi por causa disso. Saio para cuidar da saúde”, contou o profissional. Ele teve um problema no coração, há um certo tempo, tendo que se afastar do trabalho por cerca de um mês.

 + Jornalista cria briga na Justiça com o ex-marido pela proteção do próprio filho, diz jornalista 

Há novos projetos para ele: uma WebTV, que já foi registrada, porém, não tem data para acontecer. Na Band, ele apresentou o ‘Jornal da Noite’ e esteve em outros momentos da emissora.

Em suas redes sociais, ele falou sobre sua saída e mandou um recado ao público.

“Amigos, comunico a vocês que estou deixando a Rede Bandeirantes depois de mais de duas décadas de uma relação muito produtiva e feliz. Saio para cuidar da saúde porque preciso ter, por recomendação médica, uma vida menos tensa e mais pacata”.

 + Antônia Fontenelle detona jornalista que criticou vítimas do médium João de Deus

“Quero agradecer aos meus colegas e chefes, sempre leais e corretos. Especialmente ao Johnny [Saad, presidente do Grupo Band], um patrão excepcional que (quase) sempre me permitiu fazer loucuras inimagináveis em outras redações. Digo com muito orgulho que a Band é o lugar mais seguro para um jornalista trabalhar”.

“Saio, mas não saio de tudo. O Mitre [Fernando, diretor de Jornalismo] já me avisou que vai precisar de mim na produção de séries especiais de reportagem, e é claro que eu as farei. Especialmente quando o tema for respeito humano, meio ambiente, combate ao autoritarismo, homofobia, racismo e coisas afins. “A Band me deu uma carreira que eu jamais teria conseguido repetir em outro lugar. Me deu dois prêmios Esso e muitos outros, inclusive internacionais. Tenho orgulho desse reconhecimento. Como eu disse antes, em outro lugar não teria sido possível”.

“Vou reencontrar vocês na internet em um projeto fantástico cujo nome provisório é PRK30. Mas vocês vão me ajudar a construir a proposta e o nome. Falamos depois sobre isto.”

Veja também: 

Prodígio: garoto de 11 anos emociona maestro, Ana Maria Braga e internautas ao se apresentar



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here