fbpx

Presidente do Grupo Globo passa por cirurgia delicada

Roberto Irineu Marinho se submeteu a um transplante de fígado

Graciele Lacerda mostra momento íntimo do sertanejo Zezé Di Camargo

A musa fitness usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento íntimo de seu amado.

Marina Ruy Barbosa volta dos Estados Unidos e fica em quarentena

Marina Ruy Barbosa considerou mais seguro por ficar em seu país de origem do que nos Estados Unidos, por isso, preocupada, a atriz tomou uma decisão. Confira!

Ticiane Pinheiro mostra em quarentena, o que tem feito ao lado da filha Rafa Justus

A apresentadora em quarentena surgiu ao lado da filha, mostrando o que tem feito nesse período.

Alok compartilha momento com o filho Ravi nessa quarentena

Alok está aproveitando a quarentena voluntária para ficar em casa com a família, desfrutando momentos únicos, confira!

Em quarentena, sertanejo Marcos, da dupla com Belutti, lamenta distância de pessoa querida

O sertanejo usou as redes sociais para desabafar sobre seus sentimentos.

Jornalista Márcia Peltier confirma que contraiu o coronavírus (Codiv-19)

-

coronavírus
Márcia Peltier – Instagram

Mais uma jornalista teve a confirmação que foi infectada com o coronavírus (Codiv-19). Márcia Peltier usou as redes sociais para contar para os seguidores que contraiu o vírus. A apresentadora aproveitou o momento alertar sobre a importância de continuar no isolamento.

Márcia postou uma foto de máscara e fez um relato no Instagram. “Meu teste de covid19 saiu ontem e deu  positivo. Já estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família tb testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI …”, escreveu.

- Publicidade -

Apresentadora é diagnosticada com coronavírus

A apresentadora continuou falando sobre o momento crítico. “Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso”, continuou.

Preta Gil desabafa sobre coronavírus: “O pior é o preconceito”

- Publicidade -

Márcia lembrou ainda dos profissionais de saúde que estão empenhados em ajudar a população. “Ao ficar em casa tb ajudamos os médicos e enfermeiros que estão lutando no dia a dia com essa epidemia e se arriscando todos os dias. São verdadeiros heróis! Vamos pensar no Bem Comum. Vamos pensar na coletividade. Vamos ficar em casa para o Bem de Todos!!!! PS: Para os que perguntam se eu viajei. NÃO viajei mas encontrei com amigos que voltaram de viagem. Ninguém sabia que era portador do vírus.#ficaemcasa #coletividade”, finalizou.

Os seguidores da apresentadora agradeceram a mensagem e desejaram melhoras para ela. “Obrigada Marcia pelo seu depoimento responsável! Cuide-se muito; cuidem-se todos! #ficarem casa!”, escreveu um.  “Melhoras, Márcia. Espero que todos se recuperem rapidamente. Bjs”, disse outro. “Muito bem dito. Fica bem logo”, escreveu mais um.

Confira o post:

View this post on Instagram

Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Ja estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família tb testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI … Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso. Ao ficar em casa tb ajudamos os médicos e enfermeiros que estão lutando no dia a dia com essa epidemia e se arriscando todos os dias. São verdadeiros heróis! Vamos pensar no Bem Comum. Vamos pensar na coletividade. Vamos ficar em casa para o Bem de Todos!!!! PS: Para os que perguntam se eu viajei. NÃO viajei mas encontrei com amigos que voltaram de viagem. Ninguém sabia que era portador do vírus.#ficaemcasa #coletividade

A post shared by Márcia Peltier (@marciapeltieroficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics