fbpx

Sabrina Petraglia mostra momento especial em família

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores mais um momento especial em família.

Camila Queiroz posta mensagem para o pai falecido há três anos e emociona fãs: “Me fez chorar”

Inspirada, a atriz trava uma conversa imaginário com Sérgio Queiroz

Gretchen se declara ao novo namorado

A cantora usou as plataformas digitais para se declarar ao seu amor.

Live de Marília Mendonça tem mais visualizações que de dupla sertaneja

A apresentação da cantora chegou a ter 3,2 milhões de visualizações ao mesmo tempo

Cissa Guimarães comemora 3 meses da netinha com texto emocionante

A vovó coruja usou as redes sociais para se declarar a netinha que completou 3 meses de vida.

Tiee e Ferrugem arrecadam 40 toneladas de alimentos em live

Confira aqui tudo o que rolou nessa live histórica!

Apresentadora é diagnosticada com coronavírus

-

Silhueta Mulher/Reprodução

Infelizmente, mais casos de coronavírus estão sendo descobertos no Brasil e no mundo nos últimos dias. A pandemia vem deixando a população em estado de alerta. Nesta sexta-feira (20), a apresentadora Márcia Peltier revelou que foi diagnosticada com a doença.

A carioca usou o Instagram para avisar aos seguidores e, apesar da notícia triste, comemorou por não estar em um estágio mais grave.

- Publicidade -

+Preta Gil desabafa sobre coronavírus: O pior é o preconceito

“Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Ja estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família também testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI”, iniciou ela.

Ainda durante o desabafo, a comunicadora alertou sobre a necessidade das pessoas permanecer em isolamento, mesmo que não estejam com sintomas da doença.

- Publicidade -

+Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho, Adenair Lima desabafa sobre afeto em meio ao coronavírus

“Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso”, continuou Márcia.

+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus

Aos seguidores, a apresentadora respondeu sobre a origem do vírus. “Para os que perguntam se eu viajei. NÃO viajei mas encontrei com pessoas que voltaram de viagem. Ninguém sabia que era portador do vírus.”

+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos

Confira o relato feito pela apresentadora: 

View this post on Instagram

Meu teste de covid19 saiu ontem e deu positivo. Ja estava em isolamento social desde a semana passada quando algumas pessoas da minha família tb testaram positivo. Posso me considerar uma pessoa de sorte pois meus sintomas foram brandos mas para muitas pessoas a situação é outra: internações, pneumonia, CTI … Vivemos um momento de responsabilidade social como nunca. Todos devem pensar nos efeitos de seus atos. Ficar em casa não é uma obrigação somente para quem está com o vírus. Ficar em casa é um dever de todos para que possamos diminuir a velocidade do contágio. Só assim poderemos proteger os mais vulneráveis, os idosos, cardíacos, hipertensos, imuno deprimidos…enfim, todos aqueles que conhecemos e não conhecemos mas que precisam de proteção e do nosso compromisso. Ao ficar em casa tb ajudamos os médicos e enfermeiros que estão lutando no dia a dia com essa epidemia e se arriscando todos os dias. São verdadeiros heróis! Vamos pensar no Bem Comum. Vamos pensar na coletividade. Vamos ficar em casa para o Bem de Todos!!!! PS: Para os que perguntam se eu viajei. NÃO viajei mas encontrei com pessoas que voltaram de viagem. Ninguém sabia que era portador do vírus. #ficaemcasa #coletividade

A post shared by Márcia Peltier (@marciapeltieroficial) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics