fbpx

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de ‘rica’

A jovem atriz da TV Globo ficou revoltada com um internauta que tirou sarro após Mel Maia desabafar sobre a sua vida.

Theo Becker comenta trabalho do filho de três anos em novela da Globo

O filho de Theo Becker, Thor, está arrancando orgulho do papai com o seu trabalho na TV Globo; veja detalhes!

BBB20: Flayslane surpreende ao fazer revelação íntima

A participante do 'BBB 20' não teve papas na língua para falar sobre sua vida íntima; veja o que Flayslane comentou!

Irmã de Marcela, do ‘BBB 20’, comenta ‘cancelamento’ da médica nas redes sociais

A irmã da sister Marcela, do 'BBB 20', Mariane Mc Gowan, comentou a perda de favoritismo da médica no reality show da TV Globo.

Namorada de Babu, do ‘BBB 20’, desabafa sobre situação financeira

A namorada de Babu Santana desabafou sobre a sua situação financeira e espera que tudo melhore após a saída do ator do 'BBB 20'.

Preta Gil revela que o marido contraiu a Covid-19

A cantora Preta Gil revelou que o seu marido, Rodrigo Godoy teve a covid-19, no entanto, ela não demonstrou os seus sintomas.

Novo apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick movimenta bastidores da Globo

-

Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)
Roberto Kovalic (Reprodução/TV Globo)

A saída de surpresa da jornalista Monalisa Perrone após duas décadas de serviços prestados à Globo causou um verdadeiro susto. Ela, mais nova contratada da CNN Brasil, deixou o comando do ‘Hora 1’, e foi substituída às pressas pela repórter Michele Barros, que segurará as pontas do informativo até a próxima sexta (6).

De imediato, a emissora promoveu o jornalista Roberto Kovalick como o mais novo âncora do jornalístico da madrugada. Ele, que é plantonista do ‘Jornal Nacional’ e que integra no pacote comemorativo do cinquentenário do principal informativo do país, é visto como um prestigiado dentro do canal carioca, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV.

Pouco mais de horas depois do anúncio da demissão de Perrone na Globo, Kovalick foi anunciado como o sucessor na bancada do jornal. Contratado da Globo desde meados de 1990, ele já atuou como repórter e correspondente internacional. Sua nomeação, clara, foi vista com bons olhos nos bastidores da Globo.

Com 54 anos e com uma vasta experiência, nos últimos tempos ele têm feito uma espécie de aquecimento ao se dividir como cobrindo folgas e férias nas duas edições do ‘SPTV’, além de integrar no rodízio do ‘Jornal Hoje’.

O pedido de demissão de Monalisa

Pegando todos de surpresa, a jornalista e apresentadora, até então do ‘Hora 1’, jornalístico da TV Globo, nas manhãs do canal, pediu demissão da emissora na manhã desta última terça-feira (3).

Segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um furo jornalístico conseguiu descobrir que Monalisa já estava sendo sondada por outro canal, a CNN Brasil, que estreia em novembro, fazendo uma proposta irrecusável para a profissional. Confira mais detalhes!

Nova concorrente é disputada

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio… Leia mais! 

Veja também:

Globo promove jornalista como novo âncora do ‘Jornal Hoje’

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics