CNN Brasil – Reprodução: Divulgação

A concorrência está prestes a receber um nome forte nos próximos tempos. Isso porquê, conforme você leitor vem acompanhando atentamente aqui no seu Área Vip, a CNN Brasil está vindo com tudo, e com grandes nomes de peso no seu casting. A emissora chega ao país após percorrer o mundo inteiro, e têm feito contratações de peso para mostrar para o que veio.

E, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos principais motivos para famosos jornalistas se sentirem atraídos pelo novo canal de notícias da TV é justamente o fato de terem a liberdade de fazer campanhas comerciais, visto que em algumas emissoras, esse tipo de conduta é proibido.

As expectativas para a estreia do canal pago, óbvio, são enorme, e a empresta segue focando em profissionais de peso para trazer ainda mais qualidade na sua programação. Agora é esperar pra ver os novos passos grandiosos da rede.

CNN Brasil quer contratar outra jornalista da Globo

O canal pago CNN Brasil, que estreia em breve aqui no país, está focado em tirar profissionais de outras emissoras. A empresa realmente quer um elenco de peso em seu canal, e não tem medido esforços para contratar jornalistas e apresentadores da concorrência.

Agora, eles querem uma jornalista da Globo, muito cobiçada, que apresenta um importante jornalístico no canal, pelas manhãs. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal UOL, Monalisa Perrone, apresentadora do ‘Hora 1’, está sendo sondada pelo canal por assinatura. Porém, algumas dificuldades impedem que as negociações avancem. Saiba mais!

Trabalho nos ‘mínimos detalhes’

O motivo até que dá para entender, a emissora jornalística pretende manter o mesmo nível de qualidade de suas outras praças, no caso, internacionais. O futuro canal de notícias CNN Brasil está investindo pesado, não só em contratações de peso, mas nos detalhes mínimos, tratando tudo com muito perfeccionismo.

O comando da CNN Brasil, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, não está preocupado somente em onde colocar todas as estrelas, como Evaristo Costa, William Waack, mas também em detalhes mínimos, como a canopla do microfone que será usada pelos repórteres. Confira!

Veja também:

Primeira jornalista negra da CNN Brasil se emociona, após contratação



2 COMENTÁRIOS

    • Isso é falta de educação, chamar alguém que não conhece de chata. É o papel dela, tentar agradar seu público, se uns gostam e outros não, estes não tem a opção de usar o controle e mudar de canal. Se não tiver controle, use o seletor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here