Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

As mudanças radicais promovidas dentro do ‘Jornal Hoje’ nas últimas semanas, causou surpresa. Embalada com a demissão de Dony De Nuccio, além do remanejamento de Sandra Annenberg ao ‘Globo Repórter’ e a promoção de Maju Coutinho, o jornalístico da hora do almoço ganhará um novo reforço em breve.

Isso porquê, de acordo com informações do portal RD1, o rodízio do informativo aos sábados ganhará um novo nome. Nome à frente do ‘Em Pauta’, da GloboNews, além de atual titular do ‘Brasil TV’, jornal veiculado nas emissoras parabólicas, Marcelo Cosme é o quinto nome a se tornar plantonista do noticiário.

Há sete meses atuando como âncora, Marcelo surpreendeu ao se juntar a nomes como Zileide Silva, Márcio Gomes, Roberto Kovalick e Fábio William no cargo, numa decisão tomada pelo diretor Ali Kamel. No entanto, a opção por Cosme gerou uma confusão daquelas nos bastidores, visto que já havia nomes sendo cotados para a função, como Mariana Gross, Gloria Vanique e Alan Severiano, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Marcelo Cosme – Reprodução/Globo

Maju Coutinho está cotada para substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’

Maju Coutinho está mesmo conquistando o seu espaço dentro da Globo.De ‘garota do tempo’ do principal jornal do país, a profissional foi anunciada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em substituição de Sandra Annenbeerg. E engana-se quem acha que para por aí!

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, alguns experientes nos bastidores do canal garantem que Maju é o nome favorito a substituir Renata Vasconcellos no cargo de apresentadora titular do ‘Jornal Nacional’ num futuro próximo. Saiba mais!

Saiba quais nomes disputam vaga de Maju Coutinho no ‘JN’

Na última semana, a Globo causou uma verdadeira surpresa ao anunciar mudanças radicais nos seus jornalísticos principais, e promoveu Maju Coutinho ao cargo de âncora oficial do ‘Jornal Hoje’, no lugar de Sandra Annenberg e Dony De Nuccio, este último que pediu demissão do canal após pouco mais de dois anos de casa.

Conhecida por ser a ‘garota do tempo’ do ‘Jornal Nacional’, a jornalista vai precisar deixar o cargo para assumir o informativo da hora do almoço, e nos bastidores do canal carioca, o que vem sendo debatido é justamente acerca de quem será nomeada ao cargo de apresentadora do mapa-tempo do jornal do horário nobre. Confira!

Veja também:

Dony De Nuccio fala sobre Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here