Silhueta – Dois Homens

Será? Um jornalista fez algo inusitado durante um entrevista na TV Globo. Ele, que apresenta um programa esportivo na emissora, fez uma revelação durante o ‘Conversa com Bial’., do apresentador Pedro Bial. Trata-se de Felipe Andreoli. No papo, ele falou sobre machismo, as mulheres na televisão e, também, revelou algo surpreendente que faz com o pai.

 + Muito amor! Pedro Bial e a esposa Maria Prata aparecem juntinhos curtindo a noite

Felipe também contou sobre um cantor que gosta muito, ficando encantado ao ver o trailer de um filme com a esposa: “Eu sou muito fã do cantor Bruce Springsteen e vai sair um filme com ele agora, baseado em uma música, e eu fui com a minha mulher no cinema e passou o trailer desse filme. Eu chorei! Eu chorei muito!”

Ele contou sobre ser um homem emotivo: “Eu sou um cara bem emocional, eu choro em trailer de filme. Eu sempre fui um cara à flor da pele por esse lado da sensibilidade. Eu falo assim: eu tenho 40 anos e troquei mais elogios com homens do troquei socos por eles”

 + Pedro Bial revela entrevistado dos sonhos em conversa com Maisa

Sobre o machismo no meio esportivo, o jornalista comentou: “Eu convivo com esse meio desde muito novo. Comecei nisso com 19 anos, 20 anos… A presença das mulheres é bem mais clara. As mulheres tomaram conta da redação. Hoje na redação do Globo Esporte é meio a meio. Eu vejo que isso é uma diretriz de um pessoal que já estava lá, não é porque eu cheguei”.

Ao final, deu um selinho em seu pai, o jornalista Luiz Andreoli.

Veja: 

Felipe Andreoli e o pai – TV Globo/Reprodução

Pai mais uma vez

A família vai aumentar! O apresentador Pedro Bial e a esposa, Maria Prataestão à espera do segundo filho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a jornalista está grávida de três meses. “O casal está muito feliz com a notícia”, afirmou Kogut.

Bial e Maria, vale lembrar, já são pais de Laura, de quase dois anos. A primeira filha do casal foi concebida por meio da fertilização in vitro. O próprio apresentador chegou a revelar a sua experiência, durante o seu programa, o Conversa com Bial… Leia mais! 

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

Veja também:

Grazi Massafera posa ao lado de Pedro Bial pela primeira vez após quase 15 anos; veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here