Jair Bolsonaro /Reprodução Instagram

É, meus amigos, uma coisa é certa, todos temos o livre arbítrio de apoiarmos quem quisermos, no entanto, infelizmente, ainda sofremos retaliações por conta disso. Esta última eleição, então, vimos amizades serem destruídas, brigas e até mortes por conta de posições políticas.

Até hoje parece que a eleição ainda não acabou e tem gente sofrendo por conta disso. Uma famosa jornalista, que recentemente perdeu o emprego na TV, está com dificuldades de receber artistas em sua nova empreitada, um canal do YouTube. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ter declarado apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ela, inclusive, era muito querida no meio, no entanto, agora vem sendo evitada por assessores e imprensa. Como sabemos, a relação entre a classe artística e o governo de Jair Bolsonaro não é uma das melhores. O nome da jornalista não foi divulgado.

Polêmica em casamento

Ocorreu, no fim de maio, o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Endividado

O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!. No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.

Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração:  “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele. Veja mais da entrevista!

Veja também:

Filho de Jair Bolsonaro ganha festa de aniversário com o tema Minions

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here