Eduardo Bolsonaro e Heloísa Wolf/Reprodução Instagram

O deputado federal, e agora maridão, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez no ‘Luciana By Night’, na RedeTV!, nesta última terça-feira (28). No bate-papo, o ’03’ do presidente da república, abriu o jogo sobre o seu casamento com a psicóloga Heloísa Wolf.

Eduardo Bolsonaro, que oficializou sua relação com Heloísa neste último sábado (25), em uma cerimonia para 150 pessoas, entre amigos próximos e família, fez uma revelação um tanto quanto inusitada para a festa. Mesmo com o bom salário que recebe como Deputado Federal, ele contou que se endividou para pagar a celebração:  “Estou endividado até… Seu eu falar o pessoal não acredita”, disse ele.

Eduardo Bolsonaro no Luciana By Night/Reprodução Instagram

Eduardo disse que teve que pegar empréstimo para bancar a lua de mel: “Peguei até um empréstimo para ir passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”. Ele também comentou sobre o seu desejo de aumentar a família: “Se depender de mim, gostaria de ter uma família numerosa. Três seria bacana. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra”.

Polêmica com prendedor de gravata

Ocorreu, neste último sábado (25), o casamento do ’03’, assim chamado pelo pai, do presidente da república Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro. O deputado federal oficializou a sua união com a psicóloga Heloísa Wolf, em uma festa daquelas.

Em seu perfil nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro compartilhou um teaser da cerimônia e criou polêmica por conta de um detalhe mínimo: o prendedor de gravatas em formato de armas que usava. Por conta disso, o deputado federal dividiu opiniões. Veja!

Lula livre?

A exibição do ‘Mega Senha’ do último dia 18, tornou Eduardo, filho do Presidente Jair Bolsonaro, alvo de chacota na web. O motivo? Durante sua participação no game comandado por Marcelo de Carvalho, o deputado federal de São Paulo deu a dica “Lula” para a participante que tentava ajudar adivinhar a palavra “livre”, e mesmo fazendo menção a campanha política, não foi suficiente para ajudar a moça. Saiba!

Veja também:

Atriz Sheron Menezzes se recusa a ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro



18 COMENTÁRIOS

  1. Entrevista ímpar desse jovem . Prenderia a atenção do telespectador, por mais duas horas, sem cansaço.
    Diferente dos outros políticos, que tudo que dizem, jamais será cumprido, Eduardo defende as propostas do pai presidente Bolsonaro.
    Projeto anticrime, previdência social sem privilégios para os delinquentes, etc.
    Ah, ele não comprou nem está sócio de nenhuma empresa fictícia.
    #bolsonarotemrazao

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here