Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Reprodução/Instagram

Consideramos justa toda forma de amor! O amor é lindo. Seja ela de qual forma for, e claro, é válida. Nesta última terça-feira (22), os repórteres gatos Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, ambos contratados pela Globo e que fazem sucesso na web, usaram as redes sociais para comemorar a chegada do primeiro ano desde que assinaram os papéis de casamento.

+ Marcio Garcia detona seguidor que criticou beijo gay em seu programa

+ Romance gay? Intimidade do ator Thomaz Costa é exposta e choca internautas na web

+ Galã das novelas viverá romance gay em produção estrelada por Gleici Damasceno

Os dois profissionais, sempre quando podem, trocam declarações apaixonantes, e para celebrar as conhecidas bordas de papel, ambos publicaram fotografias diferentes do momento da cerimônia no civil, em que oficializaram que são companheiros. Os pombinhos apaixonados, claro, trocaram declarações nos comentários. “Um aninho de muitas alegrias e conquistas ao seu lado. Feliz bodas de papel. Te amo!”, escreveu Pedro no post de Erick.

Confira!

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Reprodução/Instagram

Dentre os elogios no click, claro, internautas e celebridades ovacionaram os correspondentes. “Eu amo um casal”, escreveu o jornalista do TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, Leandro Oliveira. “Que sejam muito felizes!”, desejou o jornalista da Globo News, Marcelo Cosme. “Vocês são muito lindos!”, derreteu-se o companheiro de Leandro, Bruno Grubertt. Felicidades ao casal, e que permaneçam juntos e shallow now!

Casamento

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli - Reprodução/Instagram
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli – Reprodução/Instagram

O repórter gato da TV Globo, Pedro Figueiredo, casou-se com o seu namorado, Erick Rianilli, em maio de 2018, e compartilhou em sua rede social, fotos do casamento. “Enfim, casados”, escreveu Pedro. Erick, por sua vez, fez uma declaração para o seu amado: “Dá para ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”. O casal recebeu diversas mensagem, de pessoas elogiando a união dos dois. Dentre as mensagens, estava a do diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, Mariano Boni: “Parabéns”, escreveu ele… Leia mais!

Galã de novelas global desabafa sobre ter deixado o Brasil após sofrer ameaça de morte por ser gay

Leonardo Vieira – Reprodução/Instagram

É lamentável que ainda que o Brasil seja o país da diversidade, também se destaque por ser o país que mais mata homossexuais no mundo. Claro que, a gente acompanha que nem mesmo celebridades escapam, e convivemos diariamente com casos sobre. Para quem não sabe, o atorLeonardo Vieira tomou uma decisão radical e deixou o Brasil no ano passado.

Morando em Portugal desde novembro do ano passado, pouco tempo depois de ter trocado alianças com o marido, Leandro Fonseca, o galã de novelas celebra que, enfim, consegue viver em um país no qual a lei proíbe discriminação por orientação sexual. Em entrevista concedida ao jornal Extra, o artista revelou que, um dos motivos para sua saída das terras brasileiras também envolve o fato de ter sofrido ameaças de morte por ser gay. Saiba mais sobre!

Veja também:

Mateus Solano se emociona ao rever beijo gay e faz lamentação surpreendente



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here