quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Jornalistas da Globo sofrem invasão de privacidade e ataques após caso Robinho

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jogador Robinho; Globo – Reprodução (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Alguns jornalistas contratados pelo Grupo Globo tiveram sua privacidade invadida, como a exposição dos números pessoais vazados em grupos do WhatsApp. Com direito a ameaças de torcedores do Santos, a real razão pela qual foi feita a divulgação foi justamente pela contratação do jogador Robinho.

+ Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais

Para quem não SABE, o jogador de futebol foi condenado, em meados de 2017, pela Justiça italiana, juntamente de um amigo, Ricardo Falco, em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual, diante de um caso que ocorreu em janeiro de 2013. Além de Robinho e Falco, outros quatro brasileiros teriam participado do ato, classificado pela Procuradoria de Milão como violência sexual.

- Continua após o anúncio -

+ Saiba detalhes do novo programa que substituirá o ‘Zorra’ na Globo

Os jornalistas Rodrigo Capelo, atualmente no SporTV, Carlos Cereto, apresentador do ‘Tá na Área’, do mesmo canal, e Ana Thaís Matos, comentarista de futebol da emissora, foram os alvos da vez. De acordo com informações obtidas pelo portal UOL Esporte, o número da funcionária foi exposto em grupos nas redes sociais, com direito a ligações e mensagens com ameaças contra sua integridade física.

- Continua após o anúncio -

+ Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

Ana Thaís, por sua vez, precisou pedir para seus familiares e amigos se comunicarem com ela por outras redes sociais. Rodrigo, em sua situação, relatou que bloqueou mais de 600 números que tentaram fazer ofensas pessoais pelo fato do jornalista ter procurado os patrocinadores do Santos sobre a contratação do criminoso.

Carlos Cereto, que publicamente não defendeu o recrutamento de Robinho, foi duramente atacado. Ao terem repassado os casos para a Globo, a emissora está dando todo suporte jurídico e de segurança pessoal aos profissionais envolvidos, além da Polícia especializada em crimes virtuais para investigação, que segue à frente do caso.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos