José Loreto desabafa sobre separação após traição e lamenta: “Ainda é muito doloroso”

José Loreto lamenta após separação de Débora Nascimento, e revela sofrimento devido suposto caso de traição sobre a atriz global.
José Loreto / Instagram

O processo conturbado de separação entre José Loreto e Débora Nascimento certamente foi um dos maiores escândalos envolvendo as celebridades ao longo deste ano. Inclusive, o ator sofreu aquele famoso ‘pão que o diabo amassou’ devido os rumores de que teria supostamente traído a atriz global nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’.

+ José Loreto abre o jogo sobre relação com a filha após traição

Em entrevista reveladora ao programa ‘Conversa com Bial’, nesta última terça (26), ele abriu o jogo sobre como o, agora, ex-casal vêm lidando para dar atenção à filha do casal, Bella. “Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado. Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora. A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outra. Tenho meus dias, elas tem os dela, mas falo ‘veja todos os dias, veja nos meus, deixa eu ver, não me tira nem quero te tirar esse prazer'”, explica.

+ José Loreto posa com a filha, Bella, e semelhança chama atenção

“Vai ter momentos que não vai dar para dividir a criança no meio. Bella está muito pequena, tem que ficar bem colada na mãe, depois vamos dividindo irmamente a coisa. Ainda é muito delicado, sensível. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva. A única coisa que sei é que a Bella estará sendo muito amada por nós dois”, afirma.

+ José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento

Sempre bem transparente sobre os assuntos, Loreto compartilhou com o apresentador Pedro Bial acerca da descoberta da doença que desenvolveu, a diabetes: “Eu não nasci diabético. Foi de uma hora para outra que o pâncreas parou de fabricar insulina e o meu organismo passou a ter uma alta concentração de açúcar. A vida é normal, eu só tenho que controlar a minha glicose”, relata o artista, que possui planos para as telonas: “Quero muito fazer a última biografia antes dos 40 anos, o Chorão do Charlie Brown. E quero ficar pesado”, emenda.

+ Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.