José Loreto e Bella – Instagram

No início deste ano, todos os olhos foram voltados exclusivamente para o caso polêmico de traição envolvendo Débora Nascimento e José Loreto. Claro, a polêmica gerou uma grande polêmica que movimentou os bastidores da Globo, e claro, consequentemente gerou a separação do casal.

+ José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento

Hoje com ambos seguindo a vida como ‘manda o baile’, popularmente falando, José Loreto não esconde para ninguém o quanto é um pai presente e reagiu, em entrevista concedida ao site da revista Quem, diante das mudanças recentes da sua vida pessoal, como o crescimento da herdeira Bella e as consequências da separação da atriz, há alguns meses, na relação dele com a primogênita. “[Está] tudo tranquilo. Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha que é minha preciosidade. O resto é o resto”, diz.

+ José Loreto posa com a filha, Bella, e semelhança chama atenção

Celebrando o fato de manter a relação com a pequenina, independente de qualquer entrave, Loreto garante que faz de tudo para conseguir agradar a menina. “Estou cansado. Fiquei com a minha filhota o dia inteiro. Mas é um cansaço bom. Igual quando só fazia atividade física e ficava aquele cansaço bom. Dá trabalho… troco fralda, dou banho, comida, brinco e ponho para dormir. O nosso dia a dia está cada vez mais intenso, lindo e forte”, acrescentou.

+ Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto

Para o galã global, o nascimento de Bella foi um dos momentos mais importantes da sua vida e não muito diferente, continua sendo algo significativo. “Toda semana cai uma ficha, vai se revelando mais essa paternidade, como é transformadora. Fica difícil pontuar até o que muda, mas a mudança é da água para o vinho”, afirmou.

Veja também:

Ator José Loreto curte domingo de um jeito especial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here