Rádio Jovem Pan/Reprodução YouTube

O programa ‘Os Pingos Nos Is’, apresentado pelo jornalista Felipe Moura Brasil, na Rádio Jovem Pan, desta última quinta-feira (30), contou com uma situação um tanto quanto desagradável. O repórter Marcelo Mattos foi cercado e agredido por manifestantes durante o protesto realizado na Avenida Paulista contra o contingenciamento de recursos no Ministério da Educação.

A confusão começou quando um homem, que não foi identificado, invadiu a transmissão, e gritou palavras como ‘fascista e canalhas’, e por aí não parou. No vídeo podemos encontrar manifestantes xingando e ameaçando o jornalista Marcelo Mattos. Um mais exaltado, por sua vez, peitou o repórter e disparou: ‘Vai tomar no **’.

Segundo o que relatou o repórter, um membro da OAB (Organização dos Advogados do Brasil), interviu no cerco dos manifestantes e protegeu a equipe de emissoras. Cerca de 10 minutos depois, Marcelo e o cinegrafista conseguiram se evadir dos manifestantes.

Assista os momentos abaixo:

Marco Antonio Villa é afastado da Jovem Pan

Nesta segunda-feira (27), foi afastado da rádio Jovem Pan, o historiador Marco Antonio Villa. Conhecido por seus pensamentos mais à direita e voltado ao antipetismo, o historiador estava trabalhando há anos no programa ‘Jornal da Manhã‘, onde fazia comentários dos momentos atuais da política brasileira.

Até o momento, nem a Jovem Pan e nem o próprio Marco Antonio Villa deram alguma explicação para o afastamento do comentarista. Em suas redes sociais, o historiador informou a sua ausência e avisou que continuará dando seus comentários políticos em seu canal do YouTube e seu Facebook. Veja mais detalhes!

Amanda Ramalho deixa o Pânico na Jovem Pan após polêmica

No ano passado, Amanda Ramalho que integrava o ‘Pânico’ no rádio se envolveu em uma polêmica. Tudo aconteceu durante uma entrevista com Biel, o cantor não gostou das palavras dela e acabou deixando o programa ao vivo.

Logo após a confusão, Amanda pediu demissão da Jovem Pan, mas seu pedido não foi aceito por ela estar com depressão. Afastada há algumas semanas para cuidar da saúde, Amanda não voltou atrás em sua palavra e anunciou oficialmente sua saída do programa. Saiba mais!

Veja também:

Globo anuncia demissão de Maju Coutinho e Adriane Galisteu e causa desespero nos bastidores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here