fbpx

Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan e diretor de jornalismo pode sair; veja os bastidores

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Marco Antonio Villa e Felipe Moura Brasil – Reprodução: Rádio Jovem Pan no YouTube

O clima nos bastidores da Jovem Pan não é um dos melhores. É que, discussões ideológicas resultaram em uma suspensão de um dos grandes nomes da rádio. Marco Antonio Villa, que foi demitido da emissora no ano passado, passou por um período rápido na Rádio Bandeirantes e retornou à emissora de Tutinha, foi afastado.

+ Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa

As informações são do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco. Marco Antonio Villa ainda não sabe da decisão. Ele brigou com o outro comentarista, o economista Rodrigo Constantino, no ‘Jornal da Manhã’ no último dia 7.

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Jovem Pan, comentou sobre a recente polêmica envolvendo o historiador:

Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro

“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”, disse ele.

Aproveitando, o presidente da Rádio Jovem Pan, também comentou a situação do jornalista Felipe Moura Brasil, que é o atual diretor de jornalismo da emissora. O presidente contou que o contrato dele acaba neste mês e ele não quis renovar:

+ Repórter da Jovem Pan é agredido por manifestantes em São Paulo

“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, afirmou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos