Sertanejo Belutti celebra milagre em acidente: “Graças a Deus”

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, agradeceu a Deus após livramento.

Namorada de Nego do Borel desabafa após ser chamada de doente

A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, através de suas redes sociais, fez um desabafo e tanto sobre o que vem passando nestes últimos dias.

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre as polêmicas que viveu em seu casamento com Arthur Aguiar.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo lamenta morte

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para demonstrar uma profunda tristeza.

Ludmilla revela se a sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, foi feita para...

A cantora Ludmilla, que lançou sua nova música 'Cobra Venenosa', comentou se o hit foi uma indireta para Anitta, o seu desafeto.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Marco Antonio Villa é suspenso da Jovem Pan e diretor de jornalismo pode sair; veja os bastidores

-

Marco Antonio Villa e Felipe Moura Brasil – Reprodução: Rádio Jovem Pan no YouTube

O clima nos bastidores da Jovem Pan não é um dos melhores. É que, discussões ideológicas resultaram em uma suspensão de um dos grandes nomes da rádio. Marco Antonio Villa, que foi demitido da emissora no ano passado, passou por um período rápido na Rádio Bandeirantes e retornou à emissora de Tutinha, foi afastado.

+ Comentarista da Jovem Pan, Samy Dana está namorando estrela da casa

As informações são do jornalista do portal UOL, Flávio Ricco. Marco Antonio Villa ainda não sabe da decisão. Ele brigou com o outro comentarista, o economista Rodrigo Constantino, no ‘Jornal da Manhã’ no último dia 7.

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha, presidente da Jovem Pan, comentou sobre a recente polêmica envolvendo o historiador:

Após quebra-pau com Caio Coppolla, Edgard Piccoli processará página apoiadora de Bolsonaro

“O Villa ficou nervoso e brigou com o Constantino que também brigou com o Villa e aí ferrou tudo. Gosto muito do Villa, tanto que o convidei para voltar. Estou pensando num novo programa que ele possa apresentar. Mas só em março, porque agora é Carnaval e ainda estamos decidindo sobre os novos programas que estrearemos em 2020”, disse ele.

Aproveitando, o presidente da Rádio Jovem Pan, também comentou a situação do jornalista Felipe Moura Brasil, que é o atual diretor de jornalismo da emissora. O presidente contou que o contrato dele acaba neste mês e ele não quis renovar:

+ Repórter da Jovem Pan é agredido por manifestantes em São Paulo

“O Felipe [Moura Brasil] não foi demitido. Ele não quis renovar o contrato que acaba dia 24. Não era compatível trabalhar na revista Crusoé, apresentar programa e ser diretor de jornalismo. Agora com a TV Jovem Pan (a Panflix) tem que ter dedicação total e isso não era compatível. Pedi para ele ficar no programa “Os Pingos nos is” e estou esperando a decisão final dele”, afirmou.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics