Juju Salimeni – Instagram

Os fãs da musa fitness Juju Salimeni ganharam um grande motivo para comemorar nestes últimos dias. É que ela oficializou a sua volta às telinhas. A eterna ‘loira do Pânico’ lançará o Juju Boot Camp, uma co-produção da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes, que está programado para estrar no dia 2 de março, no canal E! Entertainment Brasil.

+ Juju Salimeni fala da relação com o ex marido Felipe Franco

Em conversa com o portal UOL, Juju Salimeni deu mais detalhes sobre a nova empreitada: “No começo imaginávamos que seria muita força física, condicionamento, que são necessários, mas a questão da cabeça, estratégia, calma, equilíbrio foi essencial para vencerem os desafios”, disse ela, que continuou: “Anos atrás minha ideia era de transformar mulheres, e o ponto principal era fisicamente. Depois com algumas alterações acabou que vidas seriam transformadas, por dentro, mulheres se sentindo mais fortes e confiantes”.

+Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

Juju pretende trazer ainda mais o movimento fitness para a televisão, que ainda é visto com um certo receio: “O fitness aqui é um dos maiores do mundo, pessoas gostam de algum tipo de treinamento e fazem alguma coisa, tanto cultuar o corpo como a saúde. Infelizmente não é muito explorado na TV. Mas será inovador. É um momento perfeito em que as mulheres estão em alta, na questão da luta e empoderamento. Mulheres mostrando as suas forças física, mental e espiritual. Dar mais espaço para as mulheres é fundamental”.

+ Juju Salimeni faz mistério sobre novo namorado

Juju Salimeni conta que entrou com os dois pés nesta nova empreitada: “Me envolvi completamente emocionalmente porque você lida com vidas, sonhos, cada uma com a sua história. Eu me vi muito nos meus dias antigos, logo que eu entrei na televisão, tinha muitos medos, desafios para cumprir mesmo sem querer, precisava fazer. Queria que todas vencessem, mas é uma competição e é preciso saber separar”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here