fbpx

Júlia Rabello relembra dificuldades no meio artístico

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Beijo, toco e revelação quente; veja tudo o que rolou na festa do líder João no BBB 21

Veja tudo o que rolou na festa do líder João, do 'BBB 21'.

Júlia Rabello – Reprodução: Instagram

A atriz Júlia Rabello, que já passou por grandes nomes da dramaturgia como TV Globo e Porta dos Fundos, agora está se dedicando a séries para a plataforma de streaming Netflix e GloboPlay, como ‘Ninguém Tá Olhando’.

+ Atriz da Globo é vítima de assalto em São Paulo

Além disso, a Júlia Rabelo integra o elenco da sitcom da GlobPlay, Shippados, que é protagonizado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Em conversa com a Revista Quem, ela falou um pouquinho sobre a série: “Eu amo a Tatá e o Edu! Além de ser fã do trabalho deles. É uma alegria trabalhar com eles, que são dois amigos muito queridos. Eu amo muito o ‘Fale’, é difícil escolher o que mais gosto, mas tenho um amor muito grande pelo público que toda semana esta lá trocando comigo. Eles são meu xodó. Até grupo no WhatsApp eles fizeram para falar sobre o programa”.

+ Jornalista da Globo se pronuncia após virar piada: ‘Por que sou assim?’

Quem vê a atriz hoje, mal pode imaginar tudo o que ela passou para chegar a onde está. No bate-papo, ela comentou um pouquinho de sua trajetória: “Acredito que tivemos muitas conquistas, mas ainda tem muito caminho pela frente. O caminho é mais feito de nãos do que de sins. Minha trajetória sempre foi muito batalhada, nada veio de graça, mas foi o que fez aumentar ainda mais o prazer da conquista. Quando eu tinha nove anos, minha mãe me colocou em uma aula de teatro porque eu era tão tímida que nem falava com as pessoas. No primeiro dia de aula eu fiquei tão apaixonada que tive certeza que queria isso para toda a minha vida”.

+ Casamento de Júlia Rabello e Marcos Veras chega ao fim

Por fim, na entrevista, Júlia Rabello falou sobre a vida amorosa e entregou que está no início de um romance: “Eu tenho um perfil mais discreto. Depois que me separei (a atriz foi casada com o também ator Marcos Veras, de 39 anos, de 2011 a 2016), fiquei um período solteira porque achei importante dar um tempo depois de um relacionamento tão longo. No momento estou no início de um relacionamento”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos